Jogos: semana 10

6 11 2009

Na quinta-feira, Virginia Tech venceu East Carolina por 16×3 com grande atuação de Ryan Williams e da defesa e agora torce pra ficar no top 25 por mais tempo.

 

No sábado termos bons jogos com destaque para as batalhas da Big Ten e da SEC. Vamos aos jogos:

 

17h30 Navy @ #19 Notre Dame

 

Um jogo de dois times tradicionais com objetivos diferentes. Notre Dame quer a vitória para continuar seu momento bom na temporada e tentar subir no ranking. Enquanto Nvy que está 6-3 já é eligivel para um bowl e quer pelo menos ficar mais próxima do top 25.O Jogo de Navy é marcado pela corrida já que o QB Ricky Dobbs raramente passa a bola e tem média de 71 jardas passadas por jogo. Notre Dame aposta na volta do WR Michael Floyd que estava contundido e forma uma das melhores duplas do país com Golden Tate.

 

Palpite: Notre Dame

 

18h30 #15 Ohio State at #11 Penn State

 

Duelo decisivo para os dois times que brigam pelo titulo da Big Ten com Iowa. Penn State que esteve no top 5 e caiu após perder paar Iowa busca mostrar seu valor comandada pelo ótimo RB Evan Royster e pelo QB Darryl Clark que vem melhorando nos últimos jogos e certamente vai dar trabalho para a defesa dos Buckeyes. Ohio State confia no QB Terrelle Pryor que sabe que vai encontrar uma torcida bastante hostil na Pennsylvania e terá dificuldades contra a bela defesa dos Lions.

 

Palpite: Penn State

 

18h30 #9 LSU @ #3 Alabama

 

Alabama e LSU com grandes ambições na temporada fazem um duelo muito importante. LSU já perdeu para Florida e uma segunda derrota tiraria a equipe da briga por um BCS Bowl, enquanto Bama almeja seguir invicta para tentar a vaga no Championship Game. Os Crimson Tides apostando no RB e um dos favoritos ao Heisman Trophy Mark Ingram que tem média de 6.6 jardas por corrida. Os QBs do jogo são bem questionáveis, McElroy e Jefferson fazem temporadas de coadjuvantes em seus times e tentarão neste jogo mostrar seu valor. As defesas também são muito fortes contando boas secundárias.

 

Palpite: Alabama

 

23h #24 Oklahoma @ Nebraska

 

Jogo de grande rivalidade entre dois times que tem ambições parecidas. Fora do páreo pelos BCS Bowls, os Sooners sob o comando de Landry Jones  tantarão passar por Nebraska que quer chegar em um bom bowl. Os destaques de Nebraska são o RB Roy Helu que faz bom ano e o DT Ndamukong Suh que é cotado para sair no top 5 do draft.

 

Palpite: Oklahoma

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: