Jogos de 31/10

30 10 2009

Na quinta, Virginia Tech perdeu para UConn por 20×17 e praticamente deu Adeus as possibilidades de um bowl decente. Além disso botou Miami de novo na briga pela ACC.

14h21 # 24 Mississippi @ Auburn

Após uma um início ruim de temporada, Ole Miss de volta ao top 25 busca contra o bom time de Auburn continuar sua reação. Jevan Snead começou muito mal a temporada, mas vem melhorando, o WR Dexter McCluster é peça imporrtante no time tanto correndo como recebendo. O time de Auburn que começou com 5-0 mas perdeu 2 vezes desde então aposta no bom QB Chris Todd com suas bolas para Darvin Adams e nas corridas de Ben Tate que tem quase 1000 jardas na temporada.

Palpite: Mississippi

17h30 Georgia @ #1 Florida

O melhor time da NCAA enfrenta o 2º melhor time de sua divisão em um jogo que deve ser equilibrado. Florida não vem em boa fase, Tebow teve um jogo de 0 TDe 2 INT contra Mississippi State. Georgia do QB Brian Cox não almeja muita coisa na temporada, mas tem a chance de estragar o ano dos Gators seu rival na SEC. Entretanto, por mais que Georgia jogue com garra, Florida tem Tebow, Demps, Cooper, Dunlap e deve vencer.

Palpite: Florida

21h45 #21 South Carolina at Tennessee

South Carolina que está ranquada em 21º no ranking da CBS enfrenta o time que quase bateu Florida e Alabama. Tennessee tem sido a pedra no sapato dos times grandes da SEC na temporada, pois está vendendo muito caro suas derrotas. Com uma defesa forte que tem o ótimo CB Eric Berry e um ataque que vem crescendo nas ultimas partidas  com o QB Jonathan Crompton. South Carolina, se basea no QB Stephen Garcia e na defesa para vencer.

Palpite: Tennessee

22h #4 USC @ #10 Oregon

No grande jogo da semana, USC e Oregon batalham pela Pac 10. USC perdeu para Washington e desde então tenta se recupar, para isso precisa vencer o líder da divisão Oregon. Os Ducks baseiam seu jogos na corridas do QB Jeremiah Masoli e de LaMichael James e precisam fazer o jogo aéreo funcionarem se quiserem vencer. Já USC confia no Freshamn Matt Barkley e no RB Joe McKnight já que a defesa não é mais tão dominante.

Palpite: Oregon

22h #3 Texas @ #13 Oklahoma State

Com McCoy voltando a jogar no nível de Heisman Contender e a defesa continuando dominante, os Longhorns tetam espantar a zebra. Os Cowboys que perderam boa parte da fora ofensiva com a suspensão do Dez Bryant apostarão no QB Zac Robinson e no RB Kendall Hunter que após perder 5 jogos por lesão volta para jogar pelo menos alguns snaps.

Palpite: Texas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: