Ranking: Semana 7

20 10 2009

A partir dessa semana saem os rankings da CBS que são os rankings reais pra classificação final. Vamos a ele:

 

Time V-D Próximo jogo Observação
1- Florida 6-0 @Miss State Segue na liderança mas não passa muita confiança. A defesa não é mais a mesma
2-Alabama 7-0 vs Tennessee Alabama é o time do momento. Mark Ingram e defesa são monstruosos e o QB não compromete. Pode fazer frente a Florida no fim da temporada.
3- Texas 6-0 @Missouri Colt McCoy segue irregular e o jogo corrido não convence, mas a defesa em feito a diferença. Pressionando bem os QBs, Texas pode chegar a algum lugar.
4- Boise State 6-0 @Hawaii Boise State está com moral. O time da Schedule fácil segue vencendo e torcendo por tropeços. Vamos ver onde eles irão parar.
5- Cincinnati 6-0 vs Louisville Os donos da Big East são contenders ao BCS Championship Bowl se Pike permanecer bem, já que a defesa anda muito bem.
6- Iowa 7-0 @Michigan St. O time ganha mais moral a cada semana com os tropeços na Big Ten e se vencer Ohio State em novembro chega ao Rose Bowl. O QB Ricky Stranzi tem que manter a boa performance na reta decisiva.
7- USC 5-1 vs Oregon St. O melhor time entre os que já perderam vem bem. Matt Barkley e Joe Knight podem levar esse time longe.
8- TCU 6-0 @ #16 BYU O time que só pegou baba até agora enfrenta BYU em um jogo chave pra temporada de ambos.
9- LSU 5-1 vs Auburn LSU tem um ótimo time, mas Jordan Jefferson não é o QB que vai levá-los longe. Uma chance para Jarrett Lee deve ser considerada.
10- Miami (FL) 5-1 vs Clemson A derrota de Virginia Tech embolou a ACC e deu moral a Miami. O time ainda não adquiriu a consistência ideal, mas a tabela fácil até o final da temporada pode levá-los a um BCS Bowl.
11- Oregon 5-1 Bye O time de Jeremiah Masoli e LaMichael James continua bem e descansa agora antes de enfrenta o duro time de Washington.
12- Georgia Tech 6-1 @ Virginia A vitória sobre VT om show de Nesbitt e Dwyer bota a equipe na briga pela ACC, mas o time tem que completar mais de 1 passe por jogo se quiser vencer.
13- Penn State 6-1 @Michigan Evan Royster e a defesa podem levar esse time longe, mas Darryl Clark não passa confiança.
14- Virginia Tech 5-2 Bye A derrota para Georgia Tech mostra que a defesa tem falhas e mesmo com Ryan Williams destruindo o time não deve vencer a ACC.
15- Oklahoma State 5-1 @ Baylor Sem Kendall Hunter e Dez Bryant mas vencendo. O time mostra nesses últimos jogos que tem depth mas a defesa só fez 2 jogos realmente bons no ano e deve sofrer contra Texas daqui a 2 semanas.
16- BYU 6-1 vs #8 TCU Desde a derrota para Florida State o time vem jogando bem e venceu SDSU com belo jogo de Harvey Unga. Para a batalha contra TCU precisará mais da defesa
17- Houston 5-1 vs Southern Methodist Case Keenum continua dando show na fraca C-USA, não fosse a derrota para TXEP e o time estaria numa situação interessante.
18- Utah 5-1 vs Air Force A partie de agora, Utah precisa torcer pra uma vitória de BYU sobre TCU e depois vencer ambos. Se conseguir pode alcançar um ótimo bowl. Enquanto isso vai sapecando adversários muito fracos.
19- Ohio State 5-2 vs Minnesota A inesperada derrota contra Purdue tirou o time do top ten e pode tirar Terrelle Pryor do posto de titular. O time tem 2 semanas para voltar aos eixos e jogar seu destino na temporada.
20- Pittsburgh 6-1 vs South Florida O time que não havia aparecido no top 25 da AP, aparece agora na da BCS com justiça. Dion Lewis tá correndo muito bem e Bill Stull é um QB digno. Uma vitória contra South Florida fará a equipe jogar a Big East na ultima rodada contra Cincinnati.
21- Wisconsin 5-2 Bye Como um time que não estava no top 25 e perdeu os dois jogos está aí? Esse é um problema do ranking da BCS, mas é inegável que o RB John Clay tá jogando muito e a defesa tem sido decente.
22- Arizona 4-2 vs UCLA O QB Nick Foles é e o time vem bem, mas a tabela reserva jogos muito difíceis que devem tirar o time do top 25.
23- West Virginia 5-1 vs Connecticut Pat White saiu mas ficou Noel Devine que tem corrido muito bem, o QB Jarett Brown tem jogado bem, mas no jogo importante contra Auburn ele foi muito mal.
24- South Carolina 5-2 vs Vanderbilt O time é bom, mas na SEC não pode fazer muita coisa. Stephen Garcia é bom, mas falta jogo corrido.
25- Kansas 5-1 vs Oklahoma A derrota para Colorado tirou a invencibildade que era vital para a parte dura da temporada. O jogo contra Oklahoma será bem interessante.

 Podem entrar no top 25: Notre Dame (4-2), Oklahoma (3-3), Texas Tech (5-2)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: