Times do top 5 sofrem em seus jogos e Bradford se machuca novamente

18 10 2009
Um dia atípico na NCAA, Florida sofreu para ganhar de Arkansas por 3 pontos, Virginia Tech perdeu para Georgia Tech, Nebraska foi engolida por Texas Tech e Purdue bateu Ohio State. Vamos a rodada:

 

O QB de Georgia Tech se destacou correndo com a bola

O QB de Georgia Tech se destacou correndo com a bola

ACC:

 

Rodada boa para Miami e GT. Os Canes venceram bem Central Florida facilmente e viram o único time que os venceu perder para um time que já perdeu pra Miami. Com isso a briga da divisão costal da ACC fica entre os 3. O jogo de Virgina tech x Georgia Tech pode ser resumida em um jogador: Josh Nesbitt. O QB que acertou apenas um passe correu muito bem enganando a defesa. Jonathan Dwyer mesmo em segundo plano também foi bem. Nos Hokies destaque para Ryan Williams que teve 100 jardas e um TD. Na divisão atlântica, Clemson de C.J. Spiller começa a aparecer como favorita ao titulo.

 

O QB de Texas comemora a vitória na Red River Rivalry

O QB de Texas comemora a vitória na Red River Rivalry

Big 12:

 

O reinado de Texas se confirma. Com a vitória sobre Oklahoma o time já derrubou os principais concorrentes e praticamente garantiu a conferencia. Entre os concorrentes, Oklahoma St. conseguiu importante vitória sobre Missouri mostrando que não está tão morta. Texas Tech com seu ataque esmagador venceu Nebraska em um belo upset e Kansas perdeu pra Colorado na surpresa da rodada. Texas x Oklahoma foi um jogo feio. Muitos fumbles dos dois lados, a contusão de Bradford no inicio no mesmo ombro de antes preocupa embora Landry Jones tenha aparecido bem. Colt McCoy foi bem pressionado pela defesa só aparecendo bem no 2º tempo. O destaque do Sooners foi o RB DeMarco Murray que passou das 100 jardas recebidas. O placar de 16×13 mostrou bem como foi o jogo.

 

Antes de sair machucado, o QB de Cinci fez excelente jogo

Antes de sair machucado, o QB de Cinci fez excelente jogo

Big East:

 

Os jogos importantes aconteceram na quinta e sexta e confirmaram o panorama. Cincinnati tem um ótimo time e vai levar a Big East. Pittsburgh que bateu Rutgers com show do RB Dion Lewis e briga com South Florida pelo posto de 2º melhor time. No jogo entre Cinci e USF, o RB Zack Collaros foi o grande nome do jogo com 132 jardas e 2 TDs. Pike saiu machucado, mas deve voltar na próxima semana.

 

O QB de Ohio State sofreu contra a defesa de Purdue

O QB de Ohio State sofreu contra a defesa de Purdue

Big Ten:

 

Purdue (1-5) contra Ohio State (5-1). Adivinhe quem venceu: Purdue. Em jogo ótimo da defesa do Purdue, Pryor sem o RB Herron não deu conta do recado e viu o QB Joey Elliott levar os Boilermakers a um upset que tirou as chances de Ohio State ir para um BCS Bowl. O líder da Big Ten ainda é Iowa eu segue vencendo jogos com boas participações de Ricky Stranzi. A defesa que forçou 3 sacks e 3 interceptações também merece destaque. Penn State voltou aos eixos ao vencer Minnesota por 20×0 e assegurar Evan Royster como um top RB da NCAA.

 

O Safety de USC pára Robert Parris

O Safety de USC pára Robert Parris

Pac 10:

 

Com o bye de Oregon, o único jogo interessante envolve USC que deve levar a Pac 10 e Notre Dame que briga pra ficar entre os 25. O jogo foi ótimo. Barkley e McKnight foram muito bem fazendo USC liderar durante o jogo todo, mas no final Notre Dame foi pra cima e comandada por Jimmy Clausen teve a bola pra empatar mas não conseguiu converter. Com isso, USC se firma como top 5 e Notre Dame deve sair do top 25.

 

O RB de Florida comemora o TD que botou o time no jogo

O RB de Florida comemora o TD que botou o time no jogo

SEC:

 

Tudo continua com está, mas não foi fácil. Florida sofreu muito para ganhar de Arkansas. Alabama continua soberano e venceu bem South Carolina em dia de Mark Ingram. O RB conseguiu 246 jardas e liderou o Crimson Tide. Florida começou mal sem marcar TD no 1º tempo enquanto Mallett liderava Arkansas para um grande jogo. Dennis Johnson correndo com a bola infernizou a defesa de Florida. No 2º tempo brilhou a estrela de Tebow que numa jogada de 77 jardas lançou o TD para Deonte Thompson e no ultimo quarto viu Demps entrar na endzone uma vez a botar Sturgis em condições de chutar para a vitória no top ranked da NCAA.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: