Duelo importante na Big 12 e um clássico agitam o sábado

17 10 2009

Nos jogos da semana, nenhuma surpresa. Boise State ganhou de Tulsa e como esperado não foi fácil e Cincinnati ganhou de South Florida no duelo da Big East por 34×17 mas perdeu seu QB contundido, Tony Pike, durante o jogo. Pike vem sendo um dos melhores jogadores da NCAA no ano. 

 

13h #3 Texas vs #20 Oklahoma

 

No jogo mais importante do dia um clássico que deveria ser muito decisivo, devido as 2 derrotas que Oklahoma já sofreu pode significar tanto na Big 12, mas será um jogão. Texas tem talvez o melhor ataque do college. Quando quer. O time sofre apagões durante partes dos jogos e isso talvez não seja perdoado contra Oklahoma. Colt McCoy parece estar se encontrando finalmente na temporada e com WRs como Jordan Shipley e Dan Buckner sua tarefa fica mais fácil. Na defesa destaque para o ótimo OLB Sergio Kindle. O Sooners que teve Bradford voltando muito bem na ultima semana aposta nele e no RB DeMarco Murray que vem jogando bem. O jogo será muito equilibrado e não me surpreenderia uma vitória dos “azarões” Sooners.

 

Palpite: Texas

 

16h30 #6 USC at #25 Notre Dame

 

Jogo bom em Indiana. USC vem em boa temporada apesar do upset sofrido contra Washington e enquanto a dupla Matt Barkley-Damian Williams e as corridas de Joe McKnight estiverem bem, o ataque irá bem. No entanto, a preocupação de USC é a defesa que é inexperiente e enfrenta um ataque muito forte. Jaimmy Clausen é um dos candidatos ao Heisman Trophy e com WRs como Golden Tate e Michael Floyd vai incomodar USC. Alem dele o RB Armando Allen também é perigoso.

 

Palpite: Notre Dame

 

16h30 Arkansas at #1 Florida

 

O time de Tebow que vem de bela vitória sobre LSU, pega agora o time que desbancou Auburn. Ryan Mallett e a defesa foram muito bem contra Auburn e buscam repetir a dose. Florida com sua defesa voltando a jogar demais deve se sobressair. No ataque do Gators vale prestar atenção em Jeffery Demps, um ótimo RB que é um pouco esquecido devido à presença de Tebow.

 

Palpite: Florida

 

19h #4 Virginia Tech at #19 Georgia Tech

 

Duelo interessante na ACC. O embalado time de VT pega Georgia tech e seu esquema ofensivo louco para tentar se manter no top 5. Virginia Tech deverá basear seu jogo no ótimo Ryan Williams que é o segredo desse time. Tyrod Taylor tem sido mais que um game-manager nos últimos jogos e isso fez a difrença. Em GT, nenhuma novidade. O ataque continuará entre corridas de Dwyer e Nesbitt, além de algum passes deste que é o QB do time.

 

Palpite: Virginia Tech

 

20h45 #22 South Carolina at #2 Alabama

 

Bama talvez seja o melhor time da temporada pelo que vem apresentando. Já conseguiu passar Texas e quer mais, já South Carolina busca entrar no top 20. Alabama tem um freshman QB que vem dando conta do recado e um RB que está sensacional e com eles tem vencido os jogos, além da fortíssima defesa que parou todos os ataques até agora e deve infernizar a vida do QB Stephen Garcia.

 

Palpite: Alabama

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: