Tebow e Bradford jogam e comandam seus times para a vitória

11 10 2009
Um sábado sem grandes surpresas na NCAA, dos ranqueados o único que perdeu para um não ranqueado foi Auburn que foi derrotada por Arkansas. Vamos ao resumo do dia por conferencia.

 

O RB de Virginia tech continua sua temporada fantástica

O RB de Virginia tech continua sua temporada fantástica

ACC:

 

Poucas mudanças na conferencia. Na divisão Atlântica, Wake Forest e Boston College seguem na frente sem empolgar. BC perdeu feio para Virginia tech, 48×14 mostrando que a defesa não é nem sombra da dos últimos anos e o time terá problemas contra ataque fortes. Já WF em jogo excelente do QB Riley Skinner bateu Maryland. Na divisão Costal, a briga segue boa. A vitória de Virginia Tech mantém o time no top 5 do país e na liderança da divisão, Georgia Tech venceu o perigoso time de Florida State por 49×44 num jogo de ataques basicamente. Christian Ponder passou para 359 jardas e 5 TDs enquanto Nesbitt passou pouco mas correu muito bem. Essa vitória deve colocar o time no top 20 do pais. Miami (Fla.) bateu Florida A&M  com a facilidade que se esperava no 1º jogo fácil de seu calendário.

 

O QB de Oklahoma volta da contusão em grande estilo

O QB de Oklahoma volta da contusão em grande estilo

Big 12:

 

Em uma semana de jogos muito bons, destaque para a volta do Heisman Winner, Sam Bradford que liderou a vitória contra Baylor por 33×7 passando para 389 jardas e 1 TD. DeMarco Murray correu para 110 jardas e foi muito importante no inicio do jogo. Oklahoma pega na próxima semana Texas que passou sufoco para vencer Colorado, Colt McCoy fez um jogo com menos erros apesar da interceptação e lançou 147 jardas para o WR Jordan Shipley. Nos outros jogos da divisão sul, a desfalcada Oklahoma St passou por Texas A&M 36×31 e Texas Tech meteu 66×14 em Kansas State mesmo sem o QB Taylor Potts. Na divisão norte a disputa é entre Kansas que venceu Iowa State e Nebraska que beteu Missouri com uma ótima virada no último quarto com direito a interceptação do DT top prospect Ndakumong Suh.

 

O Kicker de Pitt chuta o FG da vitória

O Kicker de Pitt chuta o FG da vitória

Big East:

 

Na semana de folga de Cincinnati e South Florida, nenhuma surpresa. Pittsburgh venceu UConn em uma grande virada mostrando a força de seu ataque, Dion Lewis foi o destaque com 155 jardas corridas. O QB Bill Stull apesar de irregular foi bem no último quarto comandando a virada. Com essa vitória o time se firma como candidato a conferencia brigando contra USF e Cincinnati ainda West Virginia que em seu 1º ano pós Pat White corre por fora.

 

O QB de Iowa comemora a 6ª vitória da equipe

O QB de Iowa comemora a 6ª vitória da equipe

Big Ten:

 

Sobrou apenas um invicto na Big Ten, Iowa do QB Ricky Stranzi que bateu Michigan em um bom jogo, a Schedule é difícil, mas o time está na briga. Os concorrentes principais são Penn State que sapecou 52×3 em East. Illinois com show de Evan Royster e Ohio State que tirou a invencibilidade de Wisconsin em jogo onde a defesa de OSU conseguiu 6 sacks. Michigan State bateu Illinois e vem fazendo uma temporada surpreendente embora tenha poucas chances na divisão. O RB Larry Caper é o grande destaque do time.

 

O Retornador de Oregon se livra dos tckles para marcar

O Retornador de Oregon se livra dos tackles para marcar

Pac 10:

 

Com o bye de USC e Cal, dos contenders só Oregon jogou e bateu UCLA por 21 x10 tendo marcado todos os seus pontos no 3º quarto. Sem o QB Jeremiah Masoli machucado, jogou Nate Costa que teve jogo discreto. O RB LaMichael James passou das 100 jardas de novo e segue levando bem esse ataque. Destaque também para Kenjon Barner que retornou um kickoff para touchdown.

 

Recuperado da concussão, Tebow comemora a vitória

Recuperado da concussão, Tebow comemora a vitória

SEC:

 

Os 3 jogos mais aguardados da rodada foram da SEC. No 1º deles, uma surra. Arkansas foi muito superior e venceu com certa facilidade 44×23. O QB Ryan Malett comandou o ataque que passou pela fraca defesa de Auburn. Auburn chegou a reagir no ultimo quarto com o RB Ben Tate que fez excelente jogo, mas não foi suficiente. No 2º jogo, Alabama passou por Ole Miss 22×3 em partida desastrosa do QB Jevan Snead que lançou 4 interceptações. No lado de Alabama, alem da defesa que cedeu apenas 3 pontos, o RB Mark ingram foi brilhante, correndo para 172 jardas. Fechando a noite, Florida x LSU, o grande jogo do dia. Tim Tebow que foi mesmo pro jogo foi o destaque apesar de um jogo fraco em números. Seus options abriram a defesa de LSU e Jeffery Demps fez bela partida. O ataque de LSU foi um desastre, muitas faltas da OL e o QB Jordan Jefferson jogando muito mal. Agora Florida se garante na liderança e LSU terá que correr atrás.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: