Penn State e Cal perdem, Tebow se machuca

27 09 2009

Em mais um sábado de upsets, destaque para as derrotas de Penn State para Iowa e California para Oregon, esses jogos devem mudar o ranking e tornar a disputa pelas primeiras posições imprevisível.

 

No inicio da tarde, os ranqueados passaram dificuldades mostrando que seria um dia atípico. A partir dessa semana, traremos as análises separadas por conferencia mostrando como vão as brigas internas.

 

O RB de Virginia Tech lidera a equipe na vitória contra Miami

O RB de Virginia Tech lidera a equipe na vitória contra Miami

ACC: Na divisão atlântica destaque para Clemson que fez um bom jogo contra TCU mas perder por 14×10 graças a um TD do WR Antoine Hicks. Em um jogo de defesas e com raros 3rd downs convertidos, C.J. Spiller ainda sim foi muito bem mostrando porque é um dos melhores RB da NCAA. Florida State mostrando mais sinais de inconsistência perdeu para South Florida em jogo que Christian Ponder foi bem mas o jogo corrido não fez nada, enquanto o QB de South Florida fez a ausência de Matt Grothe não ser sentida passando para 215 jardas e correndo outras 126. Georgie Selvie manteve-se dominante com 2 sacks. Na divisão atlântica, Miami e Virginia Tech fizeram um jogo com cara de decisão, e foi relativamente fácil para VT que anulou o ataque dos Canes e venceu por 31×7. Nenhum dos QBs foi bem, mas Ryan Williams fez a diferença e põe sua universidade como favorita na divisão.

 

O Safety faz o sack em Vittatoe no show dos Longhorns

O Safety faz o sack em Vittatoe no show dos Longhorns

Big 12: Na divisão norte, Missouri que venceu Nevada na sexta e Kansas que bateu Southern Miss por 35×28 estão com campanhas perfeitas e parecem brigar pela divisão com Nebraska que bateu LA Lafayette facilmente, 35×0 e se acertar o ataque parece que vai crescer na divisão. Na divisão sul, Texas Tech perdeu para Houston no jogão da semana e saiu de vez da briga que ficará entre Texas que passeou contra Texas-El Paso e Oklahoma que folgou na semana e deve ter Bradford contra o Canes. Oklahoma State, 3ª força poupou Dez Bryant e venceu Grambling State por 56×6 e deve ficar como 3ª força buscando disputar o Cotton Bowl.

 

O WR de Cincinnati anota 2 TDs contra Fresno State

O WR de Cincinnati anota 2 TDs contra Fresno State

Big East: Numa conferencia com 8 times, em geral é difícil afunilar tão no início, mas a Big East parece estar bem definida. Cincinnati do grande Tony Pike venceu Fresno State em grande jogo do WR Mardy Gyliard e vai firme mesmo sem um bom jogo corrido, mas ganhou a concorrência de South Florida que com a vitória sobre FSU entrou de vez na briga. Pittsburgh estava bem, mas a derrota para North Carolina State num 4º quarto horrível da defesa dos Panthers deixa a equipe pra trás.

 

Clayborn retorna o punt bloqueado para TD no show de iowa

Clayborn retorna o punt bloqueado para TD no show de iowa

Big Ten: A derrota de Penn State para Iowa serviu para botar Ohio State de volta na briga. Os invictos são Michigan do QB Tate Forcier que saiu machucado no fim do jogo quando o time estava perdendo, mas voltou a tempo de lançar o TD da vitória sobre Indiana, Iowa que bateu Penn State por surpreendentes 21×10 em jogo muito ruim do QB Darryl Clark que lançou 3 Interceptações e viu Iowa marcar 16 pontos no último quarto para vencer o jogo e Wisconsin venceu Michigan State no melhor jogo da carriera do QB Scott Tolzien que passou 243 jardas e 4 TDs. Ohio State que bateu facilmente Illinois com show de Dan Herron e Dane Sanzenbacher e Penn State continuam favoritos mas não poderão pensar em derrotas na divisão a partir de agora.

 

O TE de Oregon marca um dos seus 3 touchdowns

O TE de Oregon marca um dos seus 3 touchdowns

Pac 10: California enfrentou Oregon buscando vencer e saltar na frente na conferencia, mas não contava com Jeremiah Masoli fazendo sua melhor partida na temporada, errando apenas 4 passes e lançando 3 TDs para o TE Ed Dickson. Além deles, o RB LaMichael James continua impressionando e passou mais uma vez das 100 jardas, já Jahvid Best correu apenas 55 jardas e o QB de California Kevin Riley mais uma vez não foi bem. O resultado de 42×3 mostra a facilidade que Oregon teve no jogo. USC gostou do resultado pois volta a ser favorita na conferencia, na vitoria de 27×6 contra Wash. State, o LB Michael Morgan brilhou com 3 sacks e Matt Barkley de volta, foi constante durante o jogo. Washington que poderia ameaçar perdeu para Stanford e se complicou.

 

O QB do Gators sofre o sack e sai contundido

O QB do Gators sofre o sack e sai contundido

SEC: Na parte norte, Florida segue firme e venceu Kentucky, Tebow teve 103 jardas aéreas, 123 terrestres mesmo gripado, mas deixou o jogo no 3º quarto com uma concussão após um sack. Não se sabe o nível exato da lesão mas Florida que tem sofrido com a gripe suína não contava com essa baixa, mas ainda sim vai levar a SEC North. No sul, a derrota de Ole Miss na quinta parece encaminhar a divisão para uma disputa entre Alabama e LSU. A defesa de Bama e o QB McElroy demonstraram de novo  sua grande fase enquanto LSU sofreu um pouco mas bateu Miss State. O jogo corrido não funcionou, mas o WR LaFell garantiu a vitória.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: