Jogos de 26/09 – semana 4

26 09 2009

No jogo da quinta-feira, o #4 Ole Miss foi derrotado por South Carolina em um jogo atípico. Jevan Snead em dia pouco inspirado não conseguiu vencer a defesa de South Carolina, assim o ataque de Ole Miss sobrevivia graças ao jogo corrido, mas não conseguia 3rd downs. Apenas 1/13 no jogo. Enquanto isso, Stephen Garcia teve um grande jogo conduzindo bem seu time e lançando um TD. Essa derrota provavelmente tira de Ole Miss as chances de ir a um BCS Bowl.

Nesse sabádo teremos bons jogos, seguem os previews dos mais interessantes:

13h South Florida at #18 Florida State

Florida State que vem de ótima vitória contra BYU enfrenta South Florida que pela primeira vez em 4 anos jogará sem seu QB Matt Grothe. A forma com que FSU jogou contra BYU foi impressionante, um jogo bem físico e perfeito 3rd downs. O substituto de Grothe, B.J. Daniels participou de parte do ultimo jogo e foi bem tanto passando como correndo.

Dado interessante: South Florida ganhou os últimos 4 jogos contra times ranqueados.

Palpite: Florida State

 

16h30 #6 California at Oregon

California do excepcional RB Jahvid Best enfrenta um rival difícil em jogo que promete ser bem disputado. Após atuação de gala contra Minnesota, o RB que busca o Heisman Trophy enfrenta uma boa defesa que cedeu apenas 35 jardas corridas na ultima semana e sabe criar turnovers, esse jogo pode ser importante para o QB Zac Riley provar definitivamente que é mais que um game-manager. O ataque de Oregon tem problemas, Jeremiah Masoli não tem feitos bom trabalho lançando a bola e busca melhorar isso, já correndo ele vai bem e tem dividido bem as corridas com LaMichael James.

Dado interessante: Califórnia não disputa o Rose Bowl desde 1.958 e esse ano o time tem reais chances de jogá-lo.

Palpite: California

 

16h30 #9 Miami(FL) at # 11 Virginia Tech

Em um jogo vital para a definição da ACC, Miami e VT se enfrentam. Jacory Harris tem liderado bem esse ataque de Miami, o jovem QB tem jogado muito bem protegendo a bola. Esse ataque ainda conta com os bons RB Riley Cooper e WR Travis Benjamin, peças fundamentais de um dos melhores ataques da NCAA até aqui. A defesa também vai bem que anulou o ataque de Geórgia Tech no ultimo jogo da equipe. Virginia Tech que venceu Nebraska com dificuldades, tem jogado bem graças ao RB Ryan Williams já que o QB Tyrod Taylor não consegue regularidade.

Dado interessante: Miami lidera a série por 17-9 mas no ultimo encontro perdeu por 44×14.

Palpite: Miami 16h30

 

#15 TCU at Clemson

Como joga em uma divisão fraca, jogos assim são essências para TCU mostrar que pode bater time de conferências fortes e subir no ranking. Ambos os time baseiam se u jogo nas corridas, Clemson com o grande C.J. Spiller e TCU com Joseph Turner. O jogo de passe dos times é vai fazer a diferença. Por isso TCU é favorita, já que Andy Dalton é extremamente preciso. Alguns jogadores importantes da OL e DL de Clemson estão com gripe suína e podem não jogar.

Dado interessante: No ultimo confronto entre os times em 1965, Clemson venceu por 3×0.

Palpite: TCU

 

19h #1 Florida at Kentucky

Tentando combater a gripe suína, os Gators vão ao Kentucky tentando manter sua hegemonia e para isso contarão com um Tebow muito motivado após ter sua sequencia de 30 jogos com TDs passados interrompida contra Tennessee. O Rb Jeffrey Demps, o TE Aaron Hernandez e o DE Jermaine Cunningham apresentaram sintomas da gripe suína, mas devem jogar mesmo sem estar 100%. No lado de Kentucky, após uma dura vitoria contra Louisville o time busca reduzir a quantidade de turnovers.

Dado interesssante: Florida venceu os últimos 22 jogos contra Kentucky.

Palpite: Florida

 

22h15 Texas Tech at #17 Houston

Dois times de ataques aéreos muito fortes se enfrentam em Houston buscando melhorar sua situação, Houston busca se firmar entre os 25 e Texas Tech tenta recuperar sua moral. Ainda no embalo de sua vitória contra Oklahoma State, Houston o QB Case Keenum busca firmar o time como contender. Já Texas Tech de Taylor Potts que já tem 12 TDs na temporada tenta minimizar os turnovers.

Dado interessante: Houston lidera a série por 17-10-1 mas Texas Tech venceu o ultimo confronto em 1995 por 38×26.

Palpite: Houston

Anúncios

Ações

Information

2 responses

26 09 2009
phillyeaglesbrasil

Florida State – Mesmo cheia de problemas no seu ataque , irá fazer um bom jogo.
California – Dominante , THE BEAST com outra partida genial
TCU – rush game , ai ser muito bom se os 2 running back jogar tudo que sabe.
Florida – Jogo tranquilo para o time de Florida
Houston – SPREAD GAME

8 11 2009
David

ya!!!
Quase carolina,quase!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: