Jogão da semana: Texas x Texas Tech

25 09 2009

 Nessa semana, o escolhido como jogão da semana foi a batalha entre Longhorns e Red Raiders. Colt McCoy lançou um TD de 3 jardas para Dan Buckner no ultimo quarto, que deu a vantagem o Longhorns, e n º 2 do país bateu Texas Tech por 34×24 se vingando da derrota no ano passado.

Destaques do jogo:
   
Colt McCoy lançou para 205 jardas e um touchdown, ajudando o Longhorns vencer pela sexta vez seguida em casa contra o Texas Tech mas lançou duas intercepções, totalizando quatro nesta temporada. Ele lançou apenas oito na temporada passada. Jordan Shipley retornou um punt para um touchdown contra Texs Tech pelo 2º ano seguido para o segundo ano consecutivo. O treinador doRed Raiders, Mike Leach caiu para 0-14 em jogos contra o as equipes do top-15.

Após Texas Tech (2-1, 0-1) estragou o título nacional Longhorns ‘esperanças com uma vitória por 39-33 em Lubbock temporada passada – faltando um 1 segundo pro final, um público recorde de 101.297 estava assistindo esse jogo no estádio dos Longhorns.

Potts, o QB de Texas Tech  terminou com 420 jardas e três touchdowns. Mas ele também tinha dois turnovers no ultimo quarto, incluindo um fumble em um sack de Sergio Kindle que resultou em um TD de McCoy. “Minha velocidade e assustou”, disse Kindle.

Mesmo depois do grande sucesso, Potts levou um drive touchdown para manter o Raiders Vermelho em The Game.

“Ele é muito duro, e ele não deixou o sucesso afetá-lo”, Texas Tech treinador Mike Leach disse. “Não QBs muitos podem começar a batida muito forte e vem na série seguinte, e não recuou.”

Texas marcou o primeiro touchdown ofensivo no 3º quarto. McCoy levou o drive convertendo 3rd downs e num passe de 19 jardas para Tre’e Newton fez o TD. “Não houve pânico. Ninguem estava nervoso antes do TD”, disse Newton.

Os Red Raiders imediatamente responderam com Potts lançando o primeiro de dois touchdowns para Lyle Leong, que foi aberto depois de vencer o cornerback Chykie Brown em uma trick play de 14 jardas.

Leach tentei pegar o Longhorns desprevenido com um onside kick, Texas, recuperou a bola no campo de ataque. Dado a currta distancia, McCoy encontrado Buckner com uma passe pelo do meio para a linha de 1 jarda de Texa Tech e depois Cody Johnson marcou o touchdown.

Potts foi ficando melhor à medida que o jogo avançava. Os Red Raiders em um bom drive marcaram novamente com Leong.

No ultimo quarto, os turnovers de Potts foram cruciais. O primeiro veio quando pressionados por Kindle, Potts na redzonee forçou um  passe ruim pelo meio que foi interceptado pelo safety deTexas Earl Thomas. Potts lamentou os erros e  as 14 faltas de Texas Tech.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: