USC e BYU perdem e Texas se vinga de Texas Tech

20 09 2009

Mais uma rodada da NCAA marcada por surpresas, dessa vez destaque para as derrotas de USC e BYU para Washington e Florida State respectivamente. Vamos ao balanço da rodada:

 

O WR de Ohio State corre para marcar um de seus Touchdowns

O WR de Ohio State corre para marcar um de seus Touchdowns

Nos jogos da tarde, poucas surpresas. Ohio State em uma partida impecável passou por Toledo, 38×0. Terrelle Pryor fez um bom jogo passando apesar das 2 interceptações além de  correr para 110 jardas e 1 TD. Com 125 jardas e 2 TDs, o WR Dane Sanzenbacher mostrou facilidade para escapar da marcação durante todo o jogo. A defesa dos Buckeyes também foi excelente anulando o jogo corrido de Toledo. Alabama também venceu com facilidade, 53×7 em North Texas dominando o oponente. Michigan enfrentou  Eastern Michigan e após um inicio fraco se acertou defensivamente e venceu por 45×17 com grande jogo do RB Carlos Brown. Penn State sem ser brilhante também venceu, 31×6 contra Temple em dia não muito inspirado do QB Darryl Clark.

 

O RB de California voa para marcar o 1º de seus TDs

O RB de California voa para marcar o 1º de seus TDs

O destaque entre os jogos da tarde foi Califórnia x Minnesota. O RB Jahvid Best foi espetacular. 132 jardas, 5 Touchdowns conseguidos com facilidade, mas o jogo foi difícil para Califórnia. Sem conseguir consistência defensiva, o time apanhou um pouco do QB Adam Weber que teve Erin Decker como principal alvo, lançando 2 TDs para ele. O jogo estava empatado até o ultimo quarto, mas as 2 interceptações lançadas por Weber foram determinantes, selando o plarcar em 35×21 para Cal.

 

O RB de Oregon vem substituindo Blount muito bem

O RB de Oregon vem substituindo Blount muito bem

 Entre os jogos do fim da tarde, 2 surpresas. Oregon quebrou a maior sequencia de vitórias da atualidade ao vencer Utah em um jogo atípico. O QB de Oregon Jeremiah Masoli foi mal lançando completando apenas 4 passes e lançando 1 int, mas correndo o time foi muito bem, com grande jogo do RB LaMichael James e do próprio Masoli que correu para 2 TDs. A defesa de Oregon foi muito bem, pressionando o QB Terrence Cain, anulou o jogo aéreo de Utah e assegurou a vitória por 31×24.N os outros jogos, Oklahoma conseguiu mais um shutout, dessa vez sobre Tulsa mostrando que não perdeu força e quando Bradford voltar o time poderá voltar definitivamente à briga por um BCS Bowl. Já Florida venceu Tennessee por 23×13 em um jogo que Tebow não estava tão bem, tendo sido interceptado pelo excelente CB Eric Berry, mas ele ainda sim conseguiu boas corridas que sustentaram o time.

 

O Kicker de Washington anota o FG da vitória

O Kicker de Washington anota o FG da vitória

Virginia Tech e Nebraska fizeram um jogo feio, onde o RB de Nebraska, Roy Helu foi muito bem mas não o suficiente para evitar a derrota por 16×15 em um TD achado pelo QB Tyrod Taylor no fim do jogo. O outro upset ficou por conta de Washington, que comandanda pelo ótimo QB Jake Locker, venceu a poderosa USC por 16×13. O QB Aaron Corp que substuiu o contundido Barkley, não foi mal, mas teve problemas na redzone que custaram a vitória. Washington um ótimo jogo, dominando a secundária de USC e mostrando que merecia a vitória.

 

O CB de LSU retorna umas de suas 2 interceptações

O CB de LSU retorna umas de suas 2 interceptações

Nos jogos da noite, LSU venceu com facilidade e sem muito esforço o time de LA-Lafayette por 31×3 em ótimo jogo do WR Brandon LaFell e do CB Chad Jones que conseguiu 2 interceptações. Já Texas, se vingou de sua derrota do ano passado ao vencer Texas Tech por 34×24 em um jogo fraco tecnicamente. O QB Colt McCoy cometeu vários erros tendo sido interceptado duas vezes, mas ainda sim conseguiu ótima parceria Jordan Shipley completando 11 passes em sua direção. Do lado de Texas Tech, Potts fez mais um jogo de muitas jardas, mas a velha dificuldade para correr com a bola tornou o time muito previsível.

 

O QB de FSU comanda o Upset

O QB de FSU comanda o Upset

A ultima surpresa do dia ficou por conta da derrota da sensação do ano BYU para FSU que havia perdido para Miami em sua estréia. Aparentemente nervoso, o QB Max Hall não foi bem e com um jogo corrido limitado, o ataque de BYU sofreu um pouco. Já FSU esteve brilhante no ataque. A defesa dos Cougars praticamente só assistiu Florida State jogar e viu Christian Ponder fazer um jogo excelente com 3 TDs no total.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: