Jogos do sábado 19/09 – semana 3

19 09 2009

Nessa quinta, #20 Miami derrotou #14 Georgia Tech por 33×17 em um jogo até tranqulo para The U. A defesa assim como o QB Jacory Harris estiveram impecáveis e garantiram a vitória. 

Neste sábado, teremos grandes jogos mais uma vez. Vamos a eles: 

16h30 #3 USC at Washington 

Em busca de mais um titulo da PAC-10, USC continua sua caminhada contra Washington que pode oferecer alguma resistência. USC não contará com o QB Matt Barkley contundido, logo o titular será Aaron Corp, que foi barrado pelo freshman e luta por chances no time. Com isso, o jogo de USC deve ser baseado no RB Joe McKnight que está em grande forma. Já Washington conta com o bom QB Jake Locker que está fazendo uma bela temporada mas não tem muita ajuda. 

Retrospecto: USC venceu os 7 ultimos confrontos contra o rival de conferencia. 

Palpite: USC

 

16h30 #22 Utah at Oregon 

Utah que vem numa boa seqüência de vitórias embora tenha sofrido para bater San Jose State busca contra Oregon permanecer entre os 25 e dar mais um passo para vencer a MWC. Já Oregon que venceu após a derrota contra Boise State busca superar a perda de LeGarrette Blount para voltar ao ranking. Utah tem um ataque bem equilibrado usando bem o QB Terrence Cain e o RB Matt Asiata que vêm fazendo boa temporada mas tem uma defesa bem irregular. Oregon tem buscado alternativas para não ter que depender do QB Jeremiah Masoli para passes e corridas e parece ter encontrado no RB LaMichael James essa saída. 

Retrospecto: Oregon lidera a série por 17-8 mas Utah venceu o ultimo jogo em 2003. 

Palpite: Oregon

 

16h30 #19 Nebraska at #13 Virginia Tech

Nebraska vem de 2 boas vitórias contra times fracos enquanto VT vem de vitórias sobre Marshall. O jogo de Nebraska se baseia nas corridas de Roy Helu, ótimo RB que tem 3 TDs em 2 jogos, o freshman QB Zac Lee vem mostrando talento embora falte regularidade. Vale a pena prestar atenção também no DT Ndamukong Suh que é o melhor DT da classe e deve ser top 5 no draft. VT está enfrentando problema para passsar a bola, pois o QB Tyrod Taylor ainda não se encontrou. Assim a equipe depende dos RBs Ryan Williams e David Wilson para conseguir jardas. 

Retrospecto: No ultimo confronto, vitória de Virginia Tech, 35×30. 

Palpite: Virginia Tech

 

20h Florida State at #7 BYU 

Jogando com a força de sua torcida, BYU continua sua saga rumo a um BCS Bowl recebendo FSU que saiu do ranking após perder pros Canes na 1ª rodada. Sem um jogo corrido muito expressivo, BYU espera um bom jogo do QB Max Hall e seu bom grupo de receivers contra uma defesa fraca. Já FSU encontra-se em condições parecidas, embora Christian ponder esteja irregular nos passes. 

Retrospecto: 2 jogos, 2 vitórias de FSU a última em 2000 por 29×3. 

Palpite: BYU

 

21h Texas Tech at #2 Texas 

Ano passado, Texas Tech bateu os Longhorns em um dos grandes jogos do ano. Hoje, a situação é diferente. TT está enfraquecida enquanto Texas manteve o nível e é favorita para o jogo. Colt McCoy que segue em busca do Heisman Trohpy enfrena uma defesa fraca e deve ir bem. Texas tech, busca força no spread offense e no QB Taylor Potts para marcar muitos pontos mais uma vez. 

Retrospecto: O ultimo jogo, como foi tido foi o upset incrível de Texas Tech ano passado com TD do Crabtree no final do jogo. 

Palpite: Texas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: