Em dia de surpresas, os Freshman QBs se destacam

13 09 2009

Em um dia com muitas surpresas, destaques para as vitórias de Michigan sobre #18 Notre Dame e de Houston sobre #5 Oklahoma State.

O WR faz o bloqueio para o TD de Jeffrey Demps

O WR faz o bloqueio para o TD de Jeffrey Demps

No inicio da tarde, nenhuma surpresa. Florida iniciou mal, mas passou fácil por Troy 56×6, em grande jogo de Tebow, Demps e Cooper. Já Penn State venceu Syracuse por 28×7 em óimo jogo da defesa que cedeu pouco mais de 200 jardas a Syracuse e do QB Darryll Clark.Nos jogos das 16h30, tivemos as grandes surpresas. Dos principais times só Texas venceu fácil. Após um começo lento, o time foi bem superior a Wyoming e venceu por 41×10 em jogo excelente do WR James Kirkendoll com 7 recepções, 102 jardas e um touchdown. Califórnia também confirmou as expectativas ao vencer Eastern Washington por 59×7 em jogo de 144 jardas do RB Jahvid Best. BYU também ganhou fácil, dominante defensivamente o time bateu Tulane por 54×3.

 

O QB de Houston foi o grande destaque da vitória

O QB de Houston foi o grande destaque da vitória

Nos outros jogos, 2 upsets. Em jogo de ataques impecáveis, Houston bateu Oklahoma State por 45×35. Houston começou melhor com o QB Case Keenum marcando 1 TD corrido e passando 2 para Tyron Carrier e Patrick Edwards. Enquanto no lado de Oklahoma, Kendall Hunter não conseguia correr e Zac Robinson era apenas regular. Assim, o 2º quarto terminou 21×7 Houston. No 3º quarto, Oklahoma State parecia espantar a zebra, com TD corrido, passado e retornado o time tomou a liderança, 28×21. No último quarto, o ataque de Oklahoma falhou e Houston com um retorno de interceptação garantiu a vitória.

O QB de Michigan mostrou que é bom passando e correndo

O QB de Michigan mostrou que é bom passando e correndo

Notre Dame x Michigan foi espetacular. Os dois QBs, Jimmy Clausen e Tate Forcier foram brilhantes, assim como os RBs Armando Allen e Brandon Minor. Michigan começou melhor o jogo imprimindo bom jogo corrido com Minor e abriu 14×3 no 1º quarto. No 2º quarto, as fraquezas da defesa de Michigan apareceram e Jimmy Clausen passando para Michael Floyd e Golden Tate assim, ND foi pro halftime vencendo por 20×17. No 3º quarto, Tate Forcier dito pelos mais fanáticos como novo Montana comeou a aparecer. Saindo bem do pocket quando preciso e acertando passes longos, Forcier lançou o TD da virada. 24×20. No ultimo quarto Forcier anotou um TD corrido de 31 jardas, mas ND virou para 34×31 e no final do jogo em um drive excelente, Forcier teve sangue frio para lançar para Greg Matthews o TD da vitória.

O substituto de Bradford não decepcionou

O substituto de Bradford não decepcionou

 Nos jogos da noite, destaque para Oklahoma que, sem Bradford, atropelou Idaho State por 64×0 e mostrou que tem força para essas semanas sem o Heisman Winner. O WR Robert Broyles foi o destaque com 155 jardas e 3 TDs e a defesa cedeu apenas 100 jardas pro ataque adversário. LSU venceu Vanderbilt, mas não foi tão fácil. Sem grande atuação do QB Jordan Jefferson, os destaques foram os Running Backs. Alabama teve dificuldades para conter o jogo aéreo de Florida International, mas passou fácil, 40×14 com ótima atuação do ataque e do pass-rush.

QB e RB de USC comemoram vitória

QB e RB de USC comemoram vitória

Fechando a noite, tivemos um bom jogo. USC do freshman Matt Barkley enfrentou Ohio State em Ohio com o estádio completamente lotado. Após começo ruim com uma interceptação, Terrelle Pryor se recuperou levando o time da casa a empatar terminar o 1º quarto empatando por 7×7. Ojogo permaneceu morno até o 3º quarto quando em um Punt, o Long Snapper lançou mal e a bola saiu pela endzone. Safety e 12×10 para Ohio. Após algumas tentativas, USC teve o ultimo drive para tentar pontuar, e comandada por Matt Barkley e com as corridas de Joe McKnight, os Trojans viraram a 1 minuto do fim com TD corrido de Stafon Johnson fechando o placar 18×15 e se firmando como candidata a um BCS Bowl.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

13 09 2009
Talles U

Idaho State MTO MAJOR COLLEGE uaehasuhashue

LIXO.

Os tops , sempre mantendo a moral .
Tate dourado wowwwwwwwww

16 09 2009
Cesar

O que acontece com Ohio State? Os Buckeyes estavam na frente no 4o. quarto e, em qualquer outro caso eu diria que a fatura estava encerrada. O time jogando em casa, contra um QB freshman, uma defesa fortissima que não deu sossego para a offense line o jogo inteiro, mas, quando você acha que Ohio State vai ganhar de uma das mais fortes equipes do pais, o que acontece? Um drive final impressionante do QB, uma defesa que não conseguiu pressionar ninguém e, no final, USC ganha novamente. Eu não sei mais quantos anos nós teremos essa série contra USC na segunda semana, mas, vou dizer: Estou puto da vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: