Jogos de 12 de setembro – semana 2

12 09 2009

Mais um sábado de College Football. Hoje teremos alguns times fortes enfrentando desafios um pouco mais difíceis que na ultima rodada. Vamos aos destaques: 

13h21 Troy at #1 Florida 

Mais um jogo que deve ser bem fácil para Florida, com sua base fortíssima, a equipe recebe Troy Trojans. Espera um ótimo jogo pro ataque de Florida e alguns turnovers forçados pela defesa. O grande destaque de Troy é o WR Tebiarus Gil. 

Retrospecto: Em 2004, Florida bateu Troy por 59×31. 

Palpite: Florida

 

16h30 #2 Texas at Wyoming 

Seguindo a perseguição a uma vaga no BCS Championship Bowl, Texas joga no Wyoming contra uma equipe de um jogo corrido forte, mas que não deve aguetar o poderoso ataque do Longhorns. O QB Carta-Samuels deve sofrer um pouco devido a falta de experiência, será interessante ver o Longhorns marcando esse ataque que joga o tempo inteiro em no huddle. 

Retrospecto: Primeiro jogo entre os times na historia, porem Wyoming não bate um oponente ranqueado desde 2002. 

Palpite: Texas

 

16h30 Houston at #5 Oklahoma State 

Confronto de ataques explosivos em Oklahoma. O time de Houston tem o ótimo QB Case Keenum que sempre passa para muitas jardas, enquanto Oklahoma tem Zac Robinson e Dez Bryant que prometem mais um excelente jogo. As defesas serão m diferencial no jogo e assim Houston fica em desvantagem. 

Retrospecto: O confronto já teve 9 vitorias para cado lado e 1 empate. 

Palpite: Oklahoma State

 

16h30 #18 Notre Dame at Michigan 

No confronto de times bastante tradicionais, Notre Dame e Michigan buscam mostrar sua força ofensiva contra duas boas defesas. ND do QB Jimmy Clausen vem de uma vitória por 35×0 com grande atuação do WR Michael Floyd e enfrenta uma secundária que foi bem na estréia, mas tem alguns problemas, enquanto no lado de Michigan, o freshman QB Tate Forcier impressionou bastante na estréia e agora em um jogo de mais pressão precisará jogar bem. 

Retrospecto: Michigan leva vantagem de 20-15-1 no confronto e vem de 2 vitórias por 38×0 em 2003 e 2007. 

Palpite: Notre Dame

 

20h Florida International at #4 Alabama 

Alabama após bater um adversário que estava ranqueado em 7º tem um jogo tranqüilo contra Florida International. Bama mostra ter um ataque fortíssimo com um jogo corrido dominante e um jogo aéreo regular. A defesa, embora muito forte cometeu alguns erros contra Virginia Tech e usará esse jogo pra ganhar mais ritmo. O grande jogador de Florida é o WR T.Y. Hilton que é o grande alvo desse ataque. 

Retrospecto: Primeiro jogo entre as equipes na história, Alabama 38×3. 

Palpite: Alabama

 

20h Idaho State at #13 Oklahoma 

Sem Bradford e Gresham, Oklahoma busca voltar as vitórias e conviver sem os dois principais jogadores desse ataque. O QB Landry Jones não convenceu no último sábado, mas tem a confiança do treinador e será mesmo o titular. Mesmo desfalcado, o time do Sooners não deverá ter problemas já que Idaho State vem de uma temporada com 1 vitória apenas e tem um ataque bem fraco. 

Retrospecto: é o 1º confronto entre os times, mas Idaho State não vence um time ranqueado desde 2000. 

Palpite: Oklahoma

 

21h #3 USC at #8 Ohio State 

Grande jogo da rodada. USC mostrou no ultimo sábado que mesmo com muitas mudanças continua muito forte enquanto Ohio State apresentou força ofensiva, mas quase perdeu pra Navy. O QB Matt Barkley estreou muito bem, mas terá seu primeiro teste real nesse jogo, pois joga sem a torcida ao seu favor e contra uma boa defesa. O grande trunfo de USC é o RB Joe McKnight.que deve ir bem contra essa defesa. No lado dos Buckeyes, Terrelle Pryor e a dupla de Running Backs Herron e Saine são as esperanças já que os receivers não foram bem. A defesa de USC mesmo toda modificada continua forte e valerá a pena ver o duelo Pryor x Mays. 

Retrospecto: Ultimo confronto, 35×3 USC. 

Palpite: USC

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: