O Heisman Trophy Winner se machuca e Oklahoma perde

6 09 2009
O QB de Oklahoma assiste a vitória de BYU

O QB de Oklahoma assiste a vitória de BYU

Em um sábado no qual os favoritos venceram a maioria dos jogos, destaque para a vitória de #20 BYU sobre #3 Oklahoma por 14×13 no jogo que teve o atual vencedor do Heisman Trophy, o QB Sam Bradford saindo machucado após receber um tackle e cair de mau jeito no final do 2º quarto. O jogo foi dominado pelas defesas, especialmente a de BYU que só permitiu 268 jardas para OU. Se mesmo com Bradford em campo os Sooners não conseguiam ir tão bem, sem ele a situação piorou já que o QB reserva Landry Jones foi mal. Já o QB de BYU, Max Hall foi muito bem apesar dos turnovers passando para 329 jardas e 2 Touchdowns. Espera-se que Bradford fique fora por 2 ou 3 semanas e isso vai tornar muito difícil a ida de Oklahoma para um BCS Bowl.

O WR de Oklahoma State se estica para marcar o Touchdown

O WR de Oklahoma State se estica para marcar o Touchdown

            Nos outros jogos envolvendo 2 times ranqueados, #9 Oklahoma State contou com a ótima dupla Zac Robinson e Dez Bryant e uma boa atuação da defesa para bater #13 Geórgia por 24×10 e #5 Alabama bateu #7 Virginia Tech por 34×24 mostrando que mesmo trocando peças importantes manteve o ataque num ótimo nível com destaque para a dupla de Running Backs Mark Ingram e Roy upchurch que fez no total 33 corridas para 240 jardas e 2 touchdowns. O LB Rolando McClain mostrou que continua dominante com 2 sacks. 

O RB de Texas comemora um dos seus 3 Touchdowns

O RB de Texas comemora um dos seus 3 Touchdowns

            Nos demais jogos de time ranqueados, poucas surpresas. O ataque de #3 USC liderado por Matt Barkley passou por cima de San Jose State, 56×3. Florida mostrou que volta com tudo ao bater Charlestou Southern por 62×3 e conquistar 623 jardas o jogo. #2 Texas também não teve problemas para bater LA.-Monroe por 59×20 num jogo excelente do WR Jordan Shipley. #23 Notre Dame foi brilhante contra Nevada 35×0, com um jogo de 188 jardas e 3 TDs do WR Michael Floyd. 

O CB faz a interceptação que garante a vitória de Ohio State

O CB faz a interceptação que garante a vitória de Ohio State

            Das grandes ranqueadas, as únicas que tiveram dificuldades para vencer foram #6 Ohio State que teve dificuldades para bater Navy após permitir a reação. #22 Iowa precisou bloquear 2 field goals para vencer Northern Iowa por 17×16. Além deles, #11 LSU venceu Washington por 31×23 com alguma dificuldade devido a atuação mediana da defesa.

Hoje tem #8 Mississipi jogando as 16h30 contra Memphis em um jogo que promete ser interessante.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: