Prévias das divisões: ACC

31 08 2009

ATLANTIC DIVISION

 

Boston College – Eagles

Pontos fortes : Com uma linha talentosa e experiente , liderada pelo OT – Anthony Castonzo , será o destaque esse ano , deixando uma uma segurança para seu novo quarterback que ainda esta indefinido após a transferência de Dominique por conta de problemas acadêmicos. Já no jogo corrido que não foi muito bem ano passado , conta com Montel Harris que teve 900 jardas e 5 TD , Haden correu 459 jardas na temporada passada.A dupla pode ir bem esse ano especialmente pelo fato de correr atrás de uma linha ofensiva muito experiente. 

Pontos Fracos : B.J. Raji and Ron Brace os 2 melhores DT da liga , ano passado Boston tinha a melhor defesa contra o Rush Pass na ACC e terceira em sacks. Com a saída dos principais jogadores , os Eagles perde muito e terá que fazer milagre para conseguir alguém a altura , A secundária é o elo fraco do time no momento , mas conta com Herzlich e Mike McLaughlin uma dupla de LB talentosa .Em maio Herzlich o Playmaker da Defesa e Melhor LB da ACC , foi diagnosticado com câncer basta o que diminui em potencial a defesa. 

Previsão (6-6) :  Boston College luta contra suas limitações defensivas e terá de encontrar os substitutos para Raji e Brace , mesmo assim os olhares estão para o novo quarterback Codi Boek , que tem a função de acabar com toda essa desconfiança posta emcima dele e fazer os Eagles esquercer o Matt Ryan , o momento agora é desenvolver o quaterback e esperar , porque esse ano Boston não tem um time tão sólido para ganhar o titulo ACC.  

 

Florida State – Seminoles 

Pontos fortes : O quaterback dos Seminoles é tido esperança , Christian Ponder que teve 13 TD e 14 INT , na temporada passada , não mostra números confiaves , mas tem experiência de sobra para conseguir mudar a ultima impressao . A jovem linha ofensiva tem como nome Rodney Hudson um dos melhores Guards da liga ,  que tem como objetivo facilitar a vida de seu running back , Jermaine Thomas que correu 482 jardas , 69 carries e 3 TD , caso ele se matenha regular , poderá ser peça chave. 

Pontos fracos : Nos últimos anos quem manteve florida um adversário respeitável , foi sua defesa , que sofreu algumas baixas com a saída de seus principais jogadores como Everette Brown e Neefy Moffett , sem contar parte de sua secundária , mas há jovens com talento necessário para suprir a deficiência , pode um demorar  para voltar ser uma forte defesa como foi no ano passado , nada como o tempo. 

Previsão (8-4) : Parte da preocupação cai emcima da defesa ou seja , o quanto pode demorar para voltar ser aquela que foi a décima quinta melhor do país . O experiente linebacker Dekoda Watson ganhou status de estrela , acompanhado do defensive end Kevin McNeil que não tem o mesmo nível do Everette , mas pode causar um certo estrago no backfield. Ano passado Florida produzia 3 sacks por game , o que realmente motivava a secundária , esse ano o trabalho será mais difícil uma vez que parte do time mudou .

 

Maryland – Terrapins 

Pontos fortes – O coach Ralph Friedgen , acredita na experiência do seu QB – Chris Turner , que anotou 1969 jardas e 7 TD e 7 int , números que passa longe do consistente , quarterback que Friedgen espera esse ano. Em seu ultimo ano na liga , Turner terá que jogar sem seu alvo mais confiante , Darrius Heyward-Bey draftado pelos Raiders. Mesmo assim opção não falta , Torrey Smith é seu wr mais experiente , com 3 TD e 336  jardas na temporada passada , sem contar com os jovens Ronnie Tyler, Emani Lee-Odai e LaQuan Williams pode aparecer como surpresa. Os Terrapins não tem muito o que se preocupar em termos de passe , porque essa temporada quem deve liderar mesmo o time será Da’Rel Scott que em 2008 teve  números impressionantes  1.133 jardas e oito td´s. Correndo por fora como backup de Da´Rel aparece , Davin Meggett e Morgan , a capacidade dos 3 é indiscutível e a deles não será bem vindas em campos adversários. 

Pontos fracos – A defesa que não era das melhores perdeu seus principais jogadores , o que não é bom para começar . O lineback Alex Wujciak é um quem vai liderar essa secundária , com 133 tackles na temporada passada terá que conduzir uma defesa , que tem uma deficiencia o pass rush , com a saída dos cornerbacks Corners Anthony Wiseman e Jamari McCollough a qualidade do time cai , pressionando ainda mais a secundária , esse ano Maryland fará de tudo para pagar a má impressão deixada por sua incapacidade em evitar os passes adversários.  

Previsão (7–5)  Essa Temporada os Terrapins tem como ponto de partida seu ataque , qualquer sucesso por parte dele não será surpresa. Turner em seu ultimo ano , procura finalizar sua temporada com honra e touchdowns . No entanto dependerá bastante de sua linha ofensiva , o entrosamento entre os OT- Bruce Campbell e Phil Costa , será peça fundamental para facilitar a vida do Turner , a pergunta é se eles vão ter talento para conseguir lidar com defesas talentosas , as expectativas são as mais modestas possíveis

 

Wake Forest – Demon Deacons

Pontos fortes – Essa temporada o ataque dos Deacons , será quem vai garantir as vitórias , Riley Skinner está de volta , e vai mostrar mais uma vez porque um dos quarterbacks mais preciso da NCAA ,.na temporada passada ele conseguiu , 64% de passes para 2.347 jardas e 13 touchdowns. Com Brandon Pendergrass e Josh Adams . Wake forest essa temporada conta com inúmeras armas para seu ataque , Adams deverá ser o starter dessa temporada , já que em 2008 ficou parte da temporada lutando contra lesões , em seu lugar corria Pendegrass que anotou 528 jardas . Com poucos wides confiáveis como D.J. Boldin Brinkman e Chip , se destaca Marshall Williams 390 jardas e 2 touchdowns , correndo por fora , em seu primeiro Terence Davis e Chris Givens que poderá causar ameaças aos starters. 

Pontos Fracos : Aaron Curry , era uma estrela nesse time e na liga ,  com a sua saída a secundaria perdeu muito e para piorar sem Afonso Smith e seus interceptações , os Deacons terá que correr para repor talvez a altura , a secundária é a maior preocupação. Ghee Brandon Smith é o corner cotado a ser o novo Afonso Smith , mas sua inexperiência poderá gerar uma certa duvida . O Coach Grobe terá que descobrir uma combinação de jogadores , para conseguir explorar o melhor da sua equipe , será difícil pois com a saída de Curry e Afonso , a sua defesa provavelmente não será tao boa quanto a do ano passado. 

Previsão (7-5):  Desde que Grobe assumiu o cargo de treinador dos Deacons , sempre conseguiu mesclar grandes talentos em seu time . Esse ano o ataque terá atenção especial , uma vez que as expectativas estejam sobre ele . O sucesso dependerá da linha ofensiva que é experiente , pior que a temporada passada não pode ser , isso é pode ser um fator para motivar a equipe . Caso  o ataque consiga números razoáveis , e a defesa consiga superar parte da perda das suas estrelas , um bowl  poderá aparecer como recompensa.

 

Clemson – Tigers . 

Pontos Fortes : Candidato ao troféu heisman , CJ Spiller ficou a um passo de se declarar ao draft da NFL , mas acabou não indo na ultima hora . melhor para Clemson que o tem como maior estrela do time. Sem CJ , os Tigers teriam grandes problemas no ataque corrido. A volta de 7 jogadores para a defesa vai ser de grande ajuda , os corners Crezdon Butler e Chris Chancellor foram responsáveis para ajudar a equipe figurar a décima quinta melhor contra passes , outro destaque para Kavll Conner  que o ultimo ano liderou a esquipe com 125 tackles. 

Pontos Fracos : A defesa que tem enormes dificuldades em forçar sacks , as esperanças recaem sobre o DE – Ricky Sapp , que no ultimo ano não teve boas atuações. O jovem Da’quan Bowers aparece como uma boa aposta , uma vez que o jogador ganhou o premio de mvp do gator bowl.O Novo coordenador defensivo Kevin Steele , trabalha com defensores com grande força física , agora é questão de alguns jogos para perceber se os Tigers estão no caminho certo , a linha ofensiva não inspira muita confiança , cedendo muitos sacks na temporada passada. 

Previsão (8-4) : Como grande parte da equipe na temporada passada , o quarterback Cullen Harper também teve uma temporada decepcionante. Willy Korn recebe toda as expectativas para substituir Harper , Kyle Parker em seu primeiro ano na NCAA , também briga pela titularidade , talvez pode estar mais próximo , pelo fato de ter uma mobilidade melhor e noção de espaço , consegue uma boa movimentação no pocket . Após a saída de Aaron Kelly o wide que liderou a equipe com 67 recepçoes , 722 jardas para 4 TD , a responsabilidade cai sobre o experiente wide Jacoby Ford , que na temporada passada anotou 710 jardas e 4 TD. Clemson necessita de um outro wide ou um T.E para opção de passe. 

 

NC State – Wolfpacks 

Pontos fortes – O quarterback Russell Wilson , é a grande estrela desse ataque , na temporada passada lançou 17 TD e 1 INT , e consegiu 388 corridas , esse foi seus números como calouro . Wilson tem tudo para conseguir mais um bom ano , amparado por uma boa linha ofensiva,  que conta com a volta de 3 jogadores . O problema é que ele consiga ficar saudável a linha terá que fazer um trabalho melhor do que fez na temporada passada , aonde Russel foi sackado dezenas de vezes . 

Pontos fracos – Se os Wolfpacks tem realmente vontade de chegar em algum lugar , o precisa se concentrar em melhorar  contra o pass-rush. E como muitos colleges vem mostrando , a defesa ganha muitos jogos , até que algo prove o contrário , NC State precisa  melhorar. O time tem talento e conta com bons jogadores , como o LB – Nate Irving (80 Tackles e 2 Fumbles forçados ) e o DE – Willie Young ( 58 Tackles , 6 sacks e 1 INT ) , responsáveis por conduzir a defesa a uma boa temporada.

 Previsão (6-6) : Com o retorno de 7 jogadores para a defesa , existe uma expectativas de uma melhora , caso isso aconteça NC State pode estar apto a disputar a conferencia , e não apanhar como foi no ultimo ano , ficando em ultimo na sua divisão . Russel já mostrou que é um quarterback confiante , caso mantenha a regularidade e a sua linha ofensiva trabalhe de forma razoável , poderá ser uma pedra no caminho na ACC , os jogos non-conference são fáceis , logo poderá ser um animo para o time.

 

Coastal Division

 

Virginia Tech – Hokies 

Pontos Fortes – As maiores perdas estão na defesa, onde linebackers Purnell Sturdivant e Brett Warren, cornerback Victor Harris e defensive end Orion Martin. Felizmente o head coach – Frank beamer , tem talento o suficiente para repor esses jogadores. O DE – Jason Worilds (62 tackles e 8 sacks ) aparece como o terror de muitos quarterbacks , a cada ano que passa Virginia Tech fica cada vez mais forte e se consolidando como potencia da ACC , a secundária se matem como uma das melhores do país. Cordarrow Thompson (27 tackles,3 sacks ) e John Graves ( 26 tackles,3 chutes blockeados ) são as estrelas desta defesa , que conta com backups talentosos como Antoine Taylor Demetrius Hopkins , com alguns ajustes os Hokies tem tudo para renovar o titulo da ACC. 

Pontos fracos – A defesa será pelo menos tão boa como foi no ano passado, mas o ataque tem que melhorar se o VT tem sonhos grandiosos. A boa notícia é que todos estão de volta. A má noticia é que no ultimo ano o ataque esteve longe de estar aceitável e esteve figurando estatísticas negativas da ACC. O Quarterback Tyrod Taylor esteve com alguns problemas de lesão em 2008 , anotou 1,036 jardas , 2 TD , 7 INT , números fracos , mas esse ano ele pode dar a volta por cima , em seu terceiro ano na liga. Com o Tight end Greg Boone e os receptores Boykin e Coale Danny volta, Taylor poderá entrar em campo mais confiante. Infelizmente o talentoso Running back , Darren Evans que em seu ano de calouro anotou , 1,265 jardas e 11 TD , acabou lesionando o tornozelo esquerdo , mas ele deve ser recuperar a tempo de atormentar muitas defesas. 

Previsão ( 10 – 2 ): Ganhar de Alabama em Atlanta em seu primeiro jogo , será determinante para os Hokies conseguir cofiança para as próximas partidas , em outubro uma maratona de jogos complicados , o reencontro com Boston College desde a final da ACC e o jogo contra Georgia Tech será determinante para VT , almejar um bowl importante. O ataque precisa melhorar bastante e se mostrar regular ao longo da competição , Taylor terá que mostra que pode ser sim uma grande a ameaça pois se os Hokies realmente tem como ponto de partida ser melhor do aque o ano passado , terá que ser no mínimo razoável no ataque , uma vez que renovar o Titulo da ACC esse ano pode ser um pouco mais complicado.

 

Geórgia Tech 

Pontos fortes – Os Yellow Jackets terminaram a temporada em quarto lugar da nação no ataque corrido. Jonathan Dwyer e Roddy Jones formam uma dupla fantástica no backfield e é quase impossível parar de ambos. A equipe faz uma média, de 5,5 jardas a cada tentativa,o mais impressionante é que todos sabem que eles vão correr e mesmo assim da certo. Quarterback Josh Nesbitt teve alguns problemas para executar , a running option , mas isso não o faz um corredor ruim , Paul Johnson tem o dever de solucionar alguns problemas na a linha ofensiva que perdeu dois de seus principais jogadores. Como opção de passe , Demaryius Thomas (627 jardas e 3 TD) surge como alvo confiável para solucionar os problemas para entrar na end zone. 

Pontos fracos –  GT , conta com a volta de oito jogadores para defesa , mas as perdas no ultimo ano foram grande. Infelizmente o problema de lesão é grande , Shane Bowen e outros jogadores da defesa perderam vários jogos por causa das contusões . Os grupo de linebackers liderados pelo experiente Sedric Griffin (53 tackles ) , terá que ser mais consistente caso estejam almejando algo a mais , as opções para a secundária é grande e com jogadores talentosos , algo que deixa coordenador defensivo Wommack Dave menos preocupado , o talentoso defensive end Derrick Morgan ( 51 tackles e 4 fumbles recuperados ) aparece como a estrela solitária em sua posição , a linha  tem jogadores com porte físico , porem precisa ser mais rápida.

Previsão ( 9 – 3 ): GT , atualmente tem um time o qual pode sim , brigar pelo titulo da ACC , seus próprios jogadores tem noção e que é possível bater a atual campeã , o time é ainda jovem , e para testa-los o calendário dos Jackets não é fácil. Dwyer, Roddy Jones, and Demaryius Thomas , tem como responsabilidade manter Geórgia como possível aspirante ao titulo da divisão. Se a Geórgia Tech conseguir reconstruir a linha defensiva e obter mais produção de Josh Nesbitt , o Head coach Paul johson vem fazendo um bom trabalho , que com seqüência , poderá trazer mais alegria aos para os torcedores da GT.

 

North Carolina Tar Heels 

Pontos fortes : A defesa nunca mostrou ser uma das melhores , mas tem potencial. Duas perdas foram significativas linebacker Mark Pascoal e safety Trimane Goddard , que faziam parte do time titular . A deficiência em causar pressão no quarterback na temporada passada foi um grande problema. Se NC State quer realmente atender as expectativas de crescimento, positivamente deve trabalhar com intensidade sua defesa contra passes. No entanto, o backfield defensivo será o destino de cada equipe até que possa provar o contrário. E não deve haver desculpas para o progresso em 2009. Tem talento, bons jovens, especialmente enrte os corners. Quan Sturdivant e Bruce Carter são os principais destaques da defesa. 

Pontos fracos : Quarterback T.J. Yates começou há seis jogos no ano passado e provou ser um relativamente consistente. Ele completou 60 por cento de seus passes e só jogou quatro intercepções. No entanto, isso foi quando ele estava passando a Hakeem Nicks, Foster Brooks e Tate Brandon.No momento Yates terá que procurar novos alvos , o coach Jones teve uma grande classe de recrutamento deste ano , e poderá contar com alguns calouros. O jogo passing attack deve ser decente, o ataque terrestre poderá ser uma história diferente. Shaun Draughn é uma volta decente, mas rushing attack da Carolina do Norte não era nada especial no ano passado e não vai ficar nada bem este ano, sem Guard Calvin Darity e o OT Garrett Reynolds. 

Previsão(8-4) : O ataque está cheio de potencial. Yates pode dar o próximo passo? Pode os Tar Heels encontrar receptores confiáveis que pode pelo menos ajudar a substituir Nicks, Tate e Foster? Se assim for, esta é uma equipe que pode ser uma grande surpresa e fazer mais do que apenas ganhar um bowl game. Carolina do Norte poderia ganhar a divisão,caso consiga vitorias sobre VT e GT.Talvez tudo isso não vai acontecer este ano, mas poderia muito bem. E se não acontecer agora, eles podem não levar muito tempo para virar uma potencia na tradicional ACC.

 

Miami Hurricanes – The U 

Pontos fortes – O ataque esteve longe de ser bom no ano passado, mas mas tem potencial para ser temido. Quarterback Robert Marve pediu transferência após alguns desentendimentos com seu treinador,e deixa seu backup jacory Harris para conduzir o ataque. Harris foi um quaterback muito eficiente no ano passado, completando 60,8 por cento de seus passes e jogando apenas sete interceptações. Sete intercepções podem soar como muito, mas Marve jogou 13. Harris tem o potencial para prosperar no novo programa coordenador ofensivo Mark Whipple-style. Mas Harris necessita de seus receptores para ser um pouco mais consistente. Travis Benjamin, Laron Byrd, Thearon Collier, Aldarius Johnson todos tiveram seus momentos como calouros, mas agora eles têm de se transformar em sophomores consistentes. O jogo corrido conta com Graig Cooper um running back talentoso , infelizmente Harris se encontra lesionado , e dee ficar afastado uns 4-5 jogos e agora tal responsabilidade recaem sobre os jovens e inexperientes Taylor cook e Cannon Smith. 

Pontos fracos – Como parte do ataque, a linha era muito jovem no ano passado também. Os jogadores mais experientes, OT Chris Rutledge e C Xavier Shannon, se formaram e precisam ser substituídos. Encontrar jogadores para preencher esses buracos pode ser um problema. A defesa também retorna oito jogadores o que é muito bom. O Linebacker Glenn Cook e o safety Reddick Anthony foram os dois principais tacklers do ano passado, mas eles também se foram. Há muitos jogadores prontos para reforçar o time, destaque para os linebackers Sean Spence e Darryl Sharpton. No entanto, como o ataque, a defesa é um grupo de jovens que simplesmente tem que ser mais consistente. Se o novo coordenador de defesa John Lovett pode fazer este grupo crescer rapidamente e encontrar um novo líder ou dois, a defesa dos Hurricanes não irá fazer um ano tao pífio como em 2008.

Previsão (9-3) : Miami terá que mudar sua postura esse ano , se quer realmente voltar aos velhos tempos , Se os jogadores de impacto em ambos os lados do time puder começar jogando como veteranos, este será um time perigoso em qualquer momento. Mas também pode jogar como underclassmen  facilmente e isso significa que eles podem perder alguns jogos que não deveriam , dificultando cada vez mai sua esperança de conseguir um bowl game melhor .O time de Miami foi intimidado por equipes maior porte físico, terminando na parte inferior da ACC.Os ‘Canes tem como esse ano de 2009 como um “laboratório” para 2010 , com um time mais experiente , a defesa sofre mais com a cobrança de regularidade uma vez que , seu passado ganhou campeonatos e produziu excelentes jogadores.

 

Virginia Cavaliers : 

Pontos fortes: Pelos números da defesa não foi tão espetacular no ano passado, mas há bastante jogadores para construir um bom time. O “front four” fez um trabalho sólido sobre o backfield adversário. Nick Jenkins, Nate Collins e John-Kevin Dolce são boas peças para a linha defensiva e o defensive end Matt Hawkins está de volta depois de três sacks como um novato e poderá se transformar em um grande pass rusher. Se os três da frente conseguire entrar no backfield, a secundária terá mais tempo para combater os passes. Cornerback Ras-I Dowling é provavelmente o melhor jogador da equipe e seu companheiro Vic Hall é um dos principais jogadores desta defesa,como safety Corey Mosley mostrou sinais de brilho como um calouro,esse grupo tem talento e profundidade para ser o setor mais forte do time. 

Pontos fracos: O problema na defesa sao os linebackers. No sistema 3-4, é extremamente importante para ter alguma qualidade, linebackers atlético. Virgínia teve certamente alguns desses no ano passado com Antonio Appleby, Jon Cooper e Clint Sintim. Agora, esses três já se foram, Sintim estará jogando na NFL e os Cavaliers têm três enormes buracos para preencher. Junior Denzel Burrell é a estrela solitária voltando e ele terá de surgir como o líder do setor. O ataque Bradley é esperado para substituir primeira rodada o 1st round Eugene Monroe. Ele é olhado como o backup de nível na offseason, mas precisa levar isso para temporada regular, a fim de evitar embaraços na linha. 

Previsão (7-5): A boa notícia é running back Mikell Simpson está de volta de lesão e quarterback Jameel Sewell deve estar de volta depois de perder o ano passado, por razões académicas. Sewell fez um trabalho decente em 2007 como o motor do time. O que vem deixando os fãs dos cavaliers mais frustrados é que os cavs perderam nove dos últimos 10 a Hokies, incluindo os cinco últimos com o Head coach Al Groh. O treinador, mais do que ninguém, tem que por um fim nesse jejum porque os torcedores já estao com sua paciência esgotada.

 

Duke  Blue Devils 

Pontos fortes – Para muitos, o defensivo Vince Oghobaase teria sido uma escolha no primeiro dia, se tivesse optado por entrar no draft-2009. Defesa de Duke corrida foi muito ruim no ano passado, mas ter um jogador como Oghobaase no meio da linha vai certamente ser útil. Tadeu Lewis é quarterback da Conferência, um jogador formado com talento e experiencia. O 6 senior jogou 2.171 jardas e 15 touchdowns no ano passado e poderia estar em uma grande temporada. No entanto, ele perdeu seu alvo favorito no Eron Riley. Riley pegou 61 passes e mais ninguém na equipe pegou mais de 30. No entanto, apesar dessa perda, a Blue Devils muitos receptores capazes. Johnny Williams deve ser o alvo principal, mas Donovan Varner, Austin Kelly e Sheldon Bell têm alguma experiência e vai ajudar a suavizar a perda de Riley.O tight end Brett Huffman não é uma opção ruim. 

Pontos fracos – A linha ofensiva tem sido sempre um problema para o Duke e agora eles têm de seguir em frente sem três starters. O Center – Bryan Morgan e Guard – Kyle Hill são jogadores bons para linha, mas Coach Cutcliffe precisa de mais qualidade na linha, para que ela se transforme em algo bom. Se a linha continua com sua habitual forma , o jogo corrido é péssimo. Jay Hollingsworth está de volta depois de correr pela equipe 399 jardas, um dos piores jogos de terra no país não vai ficar melhor por causa da experiência Hollingsworth’s. Só vai melhorar se a linha ofensiva realmente criar alguns espaços. 

Previsão (4-8) : Oghobaase não é o DT de qualidade nos blues devils.O Linebacker Rey Vicente registrou 109 tackles na temporada e terá de fazer milagres no meio da defesa Blue Devils. Se esses dois podem ajudar, a defesa Duke será melhor do que era no ano passado. No entanto, isso provavelmente não vai ser bom o suficiente para vencer seis jogos e ir para um bowl. The Blue Devils não vão a um bowl desde 1994 e, até mesmo na ACC aonde há um monte de jogos “vencíveis”, este provavelmente não será o ano em que irá terminar essa sequencia , resta os jogadores usar isto como inspiração e tentar mudar a situação. 

Rápida Analise da ACC. 

Boston College – Perdas consideráveis na defesa , afasta os Eagles da renovação do titulo da divisão Atlântica. 

Florida  – Expectativas de ganhar a divisao Atlantica apos o enfraquencimento dos Eagles. 

Maryland –  Da’Rel Scott é quem lidera o ataque dos Terapins 

Wake Forest  – Amparados por um dos quarterbacks mais preciso da ACC , Riley Skinner. 

Clemson – Após um ano em que CJ Spiller quase se declarou para o draft , ele volta para a alegria dos Tigers 

NC State  – Briga para uma colocaçao mais respeitavel , Russell Wilson terá de ficar saudável para poder repitir o ano de 2008. 

Virginia Tech  – Renovaçao de título é indispensável para seus torcedores , os Hokies vão provar mais uma vez que a defesa vence campeonatos. 

Georgia Tech  – Vai fazer de seu jogo corridor mais uma vez o terror da naçao , disputa o titulo da ACC. 

North Carolina  – Se conseguir sobreviver as perdas da sua defesa e o Yates conseguir novos receptores , poderá supreender. 

Miami – 2009 é o ano de arrumar a casa , indefinição de quarterback é o que preocupa seus torcedores , após a lesão de Jacory Harris , caso não consiga resolver tal , graig Cooper aparece como principal estrela do ataque. 

Virginia – Precisa primeiro ajustar seus jogadores ao 3-4 , para poder pensar em alguma coisa. 

Duke – Precisa mostrar que nao é um college só bom no basquete , Tadeu Lewis precisa de receptores confiáveis para conseguir levar Duke a algum lugar.


Ações

Information

Deixe um comentário