Mock draft final

25 04 2009

1 – Detroit Lions: QB Matthew Stafford, Georgia. (Felipe Amaral)

Após terminar 2008 sem nenhuma vitória sequer, o Lions trocou de GM, HC e até de logo e uniformes. Nada melhor para começar de novo do que um Franchise QB. Stafford tem um braço forte, passes velozes, jogou em um modelo NFL pelos Bulldogs e enfrentou uma das melhores conferências da NCAA.

2- St. Louis Rams: OT Jason Smith, Baylor. (Andriy)

Após a despensa de Orlando Pace (OT) e Torry Holt (WR), Rams precisa de gente nova para substituí-los e rejuvenescer o time, a maior duvida é se pegam Jason Smith ou Eugene Monroe. Fico com Jason Smith pelo seu melhor desempenho no Combine, o que atrai os GMs e treinaudores da NFL.

3- Kansas City Chiefs: OT Eugene Monroe, Virginia. (Bruno Macedo)

Com Derrick Johnson, Demorrio Williams, Zach Thomas e Monty Beisel no elenco, Pioli deve ir atrás de reforços para a OL, e passar Aaron Curry, apesar de todo seu talento. Eugene Monroe é um LT perfeito para NFL, e deve ser starter desde seu primeiro ano, “empurrando” Branden Albert para RT, formando uma ótima linha.

4 – Seattle Seahawks: QB Mark Sanchez, U. of Southern California (Felipe Laurence)

Em uma pick que é uma das maiores incógnitas desse draft, o Seahawks pode ir de qualquer necessidade dele. A julgar pela escala de necessidades é provável que eles peguem Mark Sanchez para ir criando um substituto para o veterano (e injury prone) Matt Hasselbeck. Sanchez, que só foi titular dos Trojans nessa última temporada é uma aposta arriscada já que ninguém sabe ao certo como ele vai reagir à NFL. Uma aposta do Seahawks que pode dar muito certo e levar o time de volta ao Super Bowl ou pode dar muito errado e jogar a organização para uma grande crise.

5. Cleveland Browns – ILB Aaron Curry, Wake Forest (Rafael Nóbrega)

O Browns tem muitas necessidades no draft, entre elas ILB e com Curry sobrando não deve pensar duas vezes para escolhe-lo pois perdeu Andra Davis e tem um grupo de LBs não muito forte, Curry é um ótimo jogador que tem tudo para dar certo na NFL e chegaria para fortalecer o setor e melhorar a frágil defesa do Browns que sofreu na temporada passada.

6 – Cincinnati Bengals: OT Andre Smith, Alabama (Felipe Amaral)

Se não fosse pelos problemas extra-campo apresentados nesse caminho para o Draft, como uma suspensão do Sugar Bowl, sair do Combine sem avisar e flutuação de peso, Smith poderia ser até cogitado para o 1o LT a sair. O Bengals precisa achar uma resposta definitiva para essa posição. Smith é um OT bastante ágil para seu tamanho, tendo como principal destaque a força no jogo corrido.

7. Oakland Raiders: WR Michael Crabtree, Texas Tech. (Andriy)

O grupo de WR de Oakland é muito fraco, obteve uma média de apenas 148 jardas aéreas por partida na ultima temporada, uma das piores da NFL. Crabtree tem sido apontado por muitos como um dos maiores talentos da classe 2009 do draft, e Al Davis, se não nos surpreender de novo, deve seguir a opinião dos especialistas e draftá-lo, mesmo com seus problemas de lesão.

8. Jacksonville Jaguars: NT B.J Raji, Boston College. (Bruno Macedo)

Agora o time já não tem mais Marcus Stroud e precisa de alguém para fazer uma dupla com John Henderson. Raji é um jogador fantástico, um monstro na DL, deve ajudar muito o Jaguars a parar as corridas adversárias, ocupando aquele espaço no meio da DL. Muitos falam que Raji só daria certo em 3-4, mas eu acho que ele em 4-3 seria dominante do mesmo jeito, e teria mais suporte de outro grande DT.

9 – Green Bay Packers: OLB Brian Orakpo, Texas (Felipe Laurence)

Com a contratação de Dom Capers como Defensive Coordinator do time, a defesa do Packers vai passar de 4-3 pra defesa 3-4. Com isso eles precisarão draftar principalmente OLBs que sabem correr. Brian Orakpo é um dessses. Estrela da defesa do Texas Longhorns, Orakpo foi escolhido como jogador da defesa do ano na conferência Big 12 com 11,5 sacks e 40 tackles, sendo que 17,5 desses foram para perdas de jardas. Exatamente o complemento – forte e rápido – que Capers vai querer para jogar junto de Aaron Kampman.

10 – San Francisco 49ers: OT Michael Oher, Ole Miss (Rafael Nóbrega)A Linha ofensiva do Niners tem protegido mal os Quarterbacks nas ultimas temporadas e Shaun Hill precisa de proteção para jogar bem. Oher é um OT muito bom, era top 3 há alguns meses atrás, mas caiu por más performances durante os últimos meses no Combine e Pro Day. Oher abre bons espaços para corredores e protege bem QBs sendo a melhor escolha para San Francisco que melhoraria seu ataque deixando Frank Gore mostrar seu grande talento.

11 – Buffalo Bills: DE Robert Ayers, Tennessee (Felipe Amaral)

O Bills precisa melhorar o seu pass rush, que é muito dependente de Aaron Schobel, que não é mais o mesmo e não tem jogador com nível de titular para o auxiliar no pass rush. Em meio a tantos hibridos DE/OLBs deste 1o round, Ayers é um dos poucos ”verdadeiros” DEs de 4-3 com valor para sair aqui.

12. Denver Broncos: DE/OLB Tyson Jackson, LSU (Andriy)

Após mandar Jay Cutler para Chicago, Denver precisará de um QB, mas ainda é muito cedo para Josh Freeman ser pego, e com dois picks no 1º round talvez deixem para pega-lo no próximo. Denver precisa de um OLB para jogar em seu novo esquema 3-4 e para melhorar sua defesa, que não anda bem, ninguém melhor que Tyson Jackson para isso, tido por muitos como o melhor defensor do draft. Jogou como DE na NCAA, mas tem as características necessárias para jogar de OLB em uma defesa 3-4.

13. Washington Redskins: DE/OLB Everette Brown, Florida State (Bruno Macedo)

Com Jayson Taylor sendo cortado pelo Redskins, e os melhores offensive tackles do draft já tendo ido embora , essa escolha é um pouco óbvia. O Redskins não tem nenhum jogador com nível de ser titular do lado oposto de Andre Carter. Everette Brown é um grande run stopper, além de ser um ótimo pass rusher, ele tem tudo para ser um every down DE, Brown se destacou muito na NCAA, principalmente em sua última temporada, quando conseguiu 21.5 tackles for loss e 13.5 sacks, números excelentes.

14 – New Orleans Saints: FS Malcolm Jenkins, Ohio State University (Felipe Laurence)

A grande questão desse draft para o Saints é: aumentar ainda mais o poder de fogo do seu poderoso ataque ou tentar arrumar a sua combalida defesa? Acredito que o General Manager Mickey Loomis vá na segunda opção, derrubando Chris Wells para baixo. Por isso acredito que o Saints vá pegar Malcolm Jenkins, capitão do time da OSU e vencedor do prêmio de melhor Defensive Back da NCAA no ano de 2008. Esse versátil jogador que pode servir tanto de S como de CB é a escolha ideal para o time já que eles estão à procura do jogador que seja o Fator X da defesa, aquele jogador que faça a diferença. Jenkins tem tudo para ser esse jogador: liderança, velocidade e agilidade.

15 – Houston Texans: Brian Cushing, USC (Rafael Nóbrega)

A defesa do Texans tem uma DL muito boa, mas entre os LBs só DeMeco Ryans se destaca, Cushing chega para fazer dupla com Greenwood e deixar essa defesa contra corridas mais perigosa. Cushing é bastante agressivo e também melhoraria a cobertura dessa defesa, ele deve fazer a função de Sam nesse 4-3 do Texans, ele é um OLB inteligente e eficiente e deve dar um bom upgrade nesta defesa do Texans.

16 – San Diego Chargers: LB Rey Maualuga, USC (Felipe Amaral)

O Chargers já tem bons OLBs em Shawne Merriman e Shaun Phillips mas precisa achar uma força no meio da defesa. Contrataram Kevin Burnett mas mesmo que o ex-backup em Dallas consiga uma vaga de titular, ainda há outra ILB para ser melhorada. Maualgua é um LB muito ativo e rapido, aparecendo bem no jogo corrido e tendo bom faro de bola para algumas interceptações.

17. New York Jets: QB Josh Freeman, Kansas State (Andriy)

Definitivamente os Jets precisam melhorar seu ataque, ou pegam WR ou um QB. Com a aposentadoria de Brett Frave e com o histórico recente de que se é possível pegar bons WR fora do 1º round, New York deve pegar Josh Freeman, um QB que mostrou talento na NCAA, pode não vir a ser um dos melhores, mas pode vir a ser um bom quarterback na liga.

18. Denver Broncos: RB Knowshon Moreno, Georgia (Bruno Macedo)

Você deve estar pensando “Esse cara é um problemático mental, Broncos escolhendo ataque?”. Pois é, mas Moreno é muito bom para o Broncos passar. O time tem mais 6 rounds para fortalecer suas necessidades defensivas, e já escolheu um grande jogador em Tyson Jackson. Moreno é um jogador espetacular, é um running back consistente, que pode mudar o jogo em uma jogada, é o melhor running back do draft bloqueando, e acaba caindo tanto por causa da falta de necessidade de running back dos outros times, mas o Broncos faz uma ótima escolha e Moreno é do Broncos.

19 – Tampa Bay Buccaneers: DT Peria Jerry, U. of Mississippi (Felipe Laurence)

Novo técnico, nova vida. Acredito que pela perda de jogadores pivotais da linha defensiva o Bucs vá de alguém nessa posição. E nessa altura do draft não há ninguém melhor do que Peria Jerry, da Ole Miss. Apesar de ser propenso à contusões, Jerry é uma ótima adição a qualquer linha defensiva. All-American por dois anos seguidos, brilhou no ano passado, com 49 tackles, sendo 18 delas para perda de jardas, além de um fumble recuperado. Só começou a figurar no 1° round após uma atuação brilhante no Senior Bowl. Se conseguir manter-se saudável e com o nível de 2008, a linha defensiva do Bucs vai ficar monstruosa.

20 – Detroit Lions: William Beatty, Connecticut (Rafael Nóbrega)

Depois de selecionar Stafford, o Lions precisa protegê-lo já que a OL da equipe é fraca e não dá segurança pra nenhum QB. William Beatty é muito bom no Pass-Block, fez um ótimo Combine e como os Offensive Tackles tem saído aos montes no 1º round, o Lions não pensa duas vezes e escolhe Beatty que no time substituiria Jeff Backus que iria para RT melhorando toda a OL.

21 – Philadelphia Eagles: TE Brandon Pettigrew, Oklahoma St (Felipe Amaral)

Pettigrew daria um alvo grande e físico que faz falta em Philly. O Eagles prefere HBs que saibam receber a bola, o que deixa Chris Wells em desvantagem. Com Moreno fora do board, Andy Reid deve ir com Petty que não só é um alvo seguro para McNabb como também ajuda bastante nos bloqueios, deixando esse ataque do Eagles ainda mais perigoso.

22. Minnesota Vikings: C Max Unger, Connecticut (Andriy)

Após perder Matt Birk para Baltimore, o time precisa de um novo center, e Max Unger é tido, quase que com certeza, de que será um dos melhores Offensive Lineman da NFL, mesmo com a necessidade de um RT, Vikings não pode deixar passar a oportunidade de pegar Unger, que não estará mais disponível em sua próxima pick.

23. New England Patriots: ILB/OLB Clay Matthews, USC (Bruno Macedo)

Mike Vrabel se foi para o Kansas City Chiefs, e Adalius Thomas já tem 32 anos de idade, então o Patriots escolhe o melhor jogador de defesa disponível, então eles precisam de um ILB/OLB jovem e que tenho impacto imediato nesta defesa. É exatamente o que conseguem em Matthews, um jogador muito acima de média quando se trata de inteligência, e habilidade de prever as jogadas, além disso, Matthews é ótimo quando se trata de pass rush e é um special teamer fantástico, por ter jogado nos special teams durante toda a sua carreira.

24 – Atlanta Falcons: DT Evander Hood, Missouri (Felipe Laurence)

Com a perda de importantes jogadores da defesa, o Falcons claramente vai de defesa nesse 1° round (além do técnico Mike Smith adorar defesa). Para mim eles vão de DT, que é uma posição que mais se lesionou nessa offseason. E homem certo para essa posição é Evander Hood, que defendeu os Tigers na universidade. Capitão do time e excelente na pressão em QB, Hood, em suas 12 vezes pressionando o QB, ocasionou 5 interceptações, uma média incrível. Com 62 tackles, sendo 7 delas atrás da linha de scrimmage, 1 punt bloqueado e 2 recuperações de fumble, Evander Hood parece ser o homem para fechar esse buraco na defesa do Atlanta Falcons.

25. Miami: Vontae Davis, Illinois (Rafael Nóbrega)

Miami tem como grande necessidade a posição de Cornerback, pois já reforçou seu corpo de safeties na offseason e não tem nenhum CB muito bom no time. Vontae tem talento para ser top 10, tem um físico muito bom e é muito veloz, mas tem problemas disciplinares que fizeram ele cair no draft. Bill Parcells sabe como lidar com jovens e fará de Vontae um grande jogador na liga.

26 – Baltimore Ravens – WR Jeremy Maclin, Missouri. (Felipe Amaral)

O Ravens consegue Maclin, que escorrega até aqui para a alegria de Joe Flacco. Maclin vai dar uma necessária dose de explosão nesse ataque, além de ajudar nos retornos. O Ravens sempre teve uma boa defesa e mostrou um ataque baseado no jogo terrestre ano passado. Maclin pode ajudar a tornar esse ataque mais balanceado, se tornando um dos alvos mais confiáveis de Joe Flacco.

27. Indianapolis Colts: LB James Laurinaitis, Ohio St. (Andriy)

Colts precisa de um jogador de linha defensiva, WR e LB. Como Percy Harvin tem tido problemas extra-campo, Indianapolis deverá assumir uma tática mais segura e draftar James Laurinaitis, um bom ILB, que deve ficar no banco no início de sua carreira, para depois ser starter na posição de MLB da defesa do Colts.

28. Buffalo Bills: OT Eben Britton, Arizona. (Bruno Macedo)

A troca que mandou o offensive tackle Jason Peters para o Philadelphia Eagles, deixou um buraco na posição de left tackle do Bills, que ainda conta com mais dois problemas na linha, a falta de um Center com capacidade para ser titular, e a mesma coisa na posição de guard. Britton é um offensive tackle largo e forte, que consegue muito bem segurar defensive ends que usam do bull rush para tentar se driblar os offensive tackles adversários, além disso, Britton jogou 37 jogos consecutivos pela universidade de Arizona, não tendo problemas de contusões e sendo um grande líder para a sua universidade.

29 – New York Giants: WR Kenny Britt, Rutgers University (Felipe Laurence)

Nem é preciso dizer que a maior necessidade do Giants é na posição de recebedor. E com tantas opções que sobraram até agora nesse mock acho que o Giants vai de Kenny Britt, que jogou em Rutgers, logo do lado do estádio do Giants. WR de altura mediana e muito rápido, no estilo que Kevin Gilbride e Tom Coughlin gostam, Britt será uma ótima adição para o roster do Giants. Ele liderou a conferência Big East em número de recepções por jogo e em número de jardas recebidas por jogo. Grande driblador, Britt pode causar impacto nas defesas adversárias, assim como fazia Plaxico Burress. Com certeza será uma melhoria instantânea no corpo de WR do time, combalido desde o imbróglio com Plaxico.

30. Tennessee Titans: WR Hakeem Nicks, UNC. (Rafael Nóbrega)

Tennessee tem uma defesa fantástica e o rookie Chris Johnson mostra-se excelente para o futuro do jogo corrido do time. No jogo aéreo, faltam grandes WR, já que Justin Gage que é o melhor WR do time não é ótimo. Nicks é o Possession receiver que a equipe precisa pra fortalecer o ataque e montar um time muito bom que possa brigar bem por playoffs na próxima tempo.

31 – Arizona Cardinals: HB Chris Wells, Ohio State. (Felipe Amaral)

Ótimo valor para Wells aqui, o Cardinals não conseguirá passá-lo. Isso deixará o time com liberdade para cortar Edgerrin James e manter Tim Hightower como HB #2. Beanie Wells é um HB forte e que sabe correr tanto pelo meio quanto pelas laterais, e tinha a responsabilidade de ser o grande nome do ataque de Ohio State.

32. Pittsburgh Steelers: C, Alex Mack, Cal. (Andriy)
Definitivamente Pittsburgh precisa de melhorar sua offensive line, mesmo sendo campeã do Super Bowl, a linha foi uma das que mais deixou seu QB ser sackado. Max Unger e os melhores OT estão off-board, fazendo com que Mack seja o melhor prospecto da OL para ser draftado.

Segundo Round

33. Detroit Lions: CB Darius Butler, Penn St. (Bruno Macedo)

O Lions não tem uma dupla de CBs titulares definida, pois todos os jogadores para a posição que o time conta no elenco não tem nível para ser CB #1, então o time arruma um excelente cornerback selecionando Darius Butler.

34. New England Patriots (From Chiefs): OLB Larry English, Northern Illinois. (Bruno Macedo)

Patriots claramente precisa melhorar seu grupo de LB e de DB, como ja escolheu Clay Matthews Jr. no 1º round para jogar como ILB, English, como melhor jogador disponível nessas posições, é a melhor pick para o Pats.

35. Saint Louis Rams: WR Brian Robiskie. (Rafael Nóbrega)

Com a saída de Torry Holt a equipe precisa reforçar o corpo de WRs, Brian Robiskie é um ótimo possession receiver e chega em Saint Louis para fazer uma boa dupla com Donnie Avery. Robiskie vem de Ohio State, universidade com um programa de sucesso nos últimos anos.

36 – Cleveland Browns: WR Percy Harvin, Florida (Felipe Amaral)

Problemas com drogas e contusões deixam Harvin escorregar até aqui, mas o Browns adoraria tê-lo, já que precisam de WRs, com ou sem Braylon Edwards, ainda mais um jogador explosivo como Harvin.

37. Seattle Seahawks: S Louis Delmas, Western Michigan (Andriy)

Com os problema de QB e WR “resolvido”, com a escolha de Sanchez no draft e T.J. Houshmandzadeh pego na Free Agency, Seattle deve se voltar para melhorar sua secundaria, e Delmas é o melhor safety do Draft, então é uma boa escolha para o Hawks.

38. Cincinatti Bengals: C Eric Wood, Louisville (Bruno Macedo)

O Bengals precisa de um center e mesmo Alex Mack sendo o melhor da classe, um time que enfrenta Shaun Rogers (e talvez BJ Raji), Haloti Ngata e Casey Hampton, duas vezes por ano cada, precisa de um center forte e bruto como Wood. Mack é mais um finesse guy.

39. Jacksonville Jaguars: Sean Smith CB/FS Utah (Rafael Nóbrega)

Jacksonville precisa reforçar sua secundária, Sean Smith é um jogador versátil e talentoso que chega para reforçar a secundária, setor que foi o principal problema do Jaguars em 2008.

40 – Oakland Raiders: DE Michael Johnson, Georgia Tech (Felipe Amaral)

Al Davis sempre gostou de physical freaks e não existe melhor definição do termo neste Draft do que Johnson, com seus 6′7 e 4.6 no 40 yard dash. Johnson não transmite esse números para o campo, mas é o típico jogador que Davis gosta de ter no elenco.

41. Green Bay Packers: OT Phil Loadholt, Oklahoma (Andriy)

Green Bay precisa melhorar bastante sua OL e Phil Loadholt é um grande bloqueador, o que melhorará bastante o desempenho de Aaron Rodgers e Ryan Grant.

42 – Buffalo Bills: TE Shawn Nelson, Southern Miss (Bruno Macedo)

O Bills esperava conseguir escolher Brandon Pettigrew no primeiro round, não conseguiu, e agora vai atrás do melhor TE disponível, que, apesar de não ser muito bom no bloqueio, é um ótimo recebedor e deve ser um belo alvo para Trent Edwards.

43. San Francisco 49ers: NT Ron Brace, Boston College (Rafael Nóbrega)

San Francisco precisa reforçar a DL, setor deficiente da defesa da equipe, Brace é um bom NT e pode ocupar bem o meio dessa DL, fazendo ao lado de Kentwan Blamer uma dupla jovem e promissora.

44 – Miami Dolphins: OLB Connor Barwin, Cincinnati (Felipe Amaral)

Barwin incendiou o Combine com ótimos números em quase todos os exercícios. Tem muita pouca experiência na posição mas um grande potencial. Entra como oposto de Joey Porter e futuramente seu sucessor

45. New York Giants (from Saints): RB LeSean McCoy, Pittsburgh (Andriy)

Um dos melhores RB do draft, muito veloz, sem duvida ajudará bastante Brandon Jacobs no time, dividindo snaps, deixando Jacobs descansar mais durante as jogadas.

46 – Houston Texans: RB Donald Brown UConn (Bruno Macedo)

Steve Slaton jogou muito bem na temporada passada, apesar disso, não tem nenhum outro RB para ajudá-lo dividindo carries, Donald Brown faria essa função muito bem, e traria mais perigo aos adversários com esse ataque do Texans.

47 – New England Patriots: SS Patrick Chung, Oregon (Rafael Nóbrega)

O Patriots consegue suprir mais uma de suas necessidades selecionando tentando achar seu novo Rodney Harrison. Patrick Chung é muito promissor e já deve ser starter em pouco tempo.

48 – Denver Broncos: OLB Clint Sintim, Virginia (Felipe Amaral)

O Broncos continua montando seu 3-4, trazendo agora o OLB Sintim para potencializar o pass rush. A vantagem é que Sintim já está acostumado com o esquema pois já os Cavaliers utilizam o 3-4

49 – Chicago Bears: FS Rashad Johnson, Alabama (Bruno Macedo)

O Bears perdeu seu grande líder, Mike Brown, neste off-season, e agora não tem nenhum jogador com nível de ser starter na posição de free safety, com isso, o Bears seleciona Rashad Johnson, que vem para ser o FS titular do time.

50. Cleveland Browns(from Buccs): S William Moore, Missouri(Andriy)

Cleveland precisa muito de um S, sua secundária foi muito mal na temporada passada, e William Moore é um Safety com muito potencial e que pode fazer impacto em pouco tempo.

51 – Dallas Cowboys: Duke Robinson Oklahoma (Rafael Nóbrega)

A OL do Cowboys é boa mas está envelhecendo, Duke Robinson que foi um Guard dominante na universidade, se acostumou a enfrentar boas DLs, é excelente no Run Block e também é versátil, podendo jogar como RT.

52 – New York Jets: WR Darrius Heyward-Bey, Maryland (Felipe Amaral)

Heyward-Bey é apontado por muito como um pick de inicio/meio de 1o round, mas não teve a produção na NCAA para isso. DHB cai bem no ataque do Jets, que precisa desesperadamente de um WR.

53. Philadelphia Eagles: WR Mohamed Massaquoi, Georgia (Andriy)

Massaquoi pode ser uma grande pick para Philly, é um jogador muito veloz e bem atlético. Tem uma boa mão, ou seja, consegue fazer bons catches, mesmo que difíceis.

54. Minnesota Vikings: CB Alphonso Smith, Wake Forest

Antoine Winfield está ficando velho, e o Minnesota Vikings não conta com um CB #2 consistente. Alphonso Smith é um tremendo ballhawk que conseguiu 21 interceptações em sua carreira na NCAA, uma ótima escolha para o Vikings.

55 – Atlanta Falcons: D.J. Moore Vanderbilt (Rafael Nóbrega)

Atlanta tem uma defesa boa, mas com uma secundária limitada. Os CBs são medianos e Moore com sua velociade daria um bom upgrade no setor podendo ser também retornador.

56 – Miami Dolphins: WR Juaquin Iglesias, Oklahoma (Felipe Amaral)

Ted Ginn está evoluindo bem, mas o Dolphins ainda precisa de um WR possession. Iglesias é capaz de fazer o trabalho sujo no meio do campo e nas 3as descidas

57. Baltimore Ravens: LB Cody Brown, Uconn, (Bruno Macedo)

O Ravens perdeu Bart Scott e precisa de depth para a posição de linebacker, então a escolha de um LB aqui é um no-brainer. Cody Brown é um bom jogador que pode brigar pela vaga de titular daqui a um ano.

58. New England Patriots: DE Jarron Gilbert, San Jose State (Andriy)

Com Seymour, Green e Smith entrando em seu ultimo ano de contrato, Patriots precisa ter um bom backup caso os percam na próxima Free Agency, e Gilbert é um excelente nome para isso, tem um bom físico e é bem atlético, com certeza trará profundida ao grupo de DE.

59- Carolina Panthers: Victor “Macho” Harris ,Virginia Tech (Rafael Nóbrega)

Carolina perdeu Ken Lucas e precisa substitui-lo para que sua secundária mantenha o bom nível, Victor Harris é um bom CB que se adéqua muito bem a marcação por zona de Carolina.

60 – New York Giants: SS Michael Hamlin, Clemson (Felipe Amaral)
Pode ser um pouco cedo para Hamlin, mas ele é um ótimo complemento para Kenny Phillips. Hamlin ficou com cerca de 100 tackles em 2007 e 2008 e é ótima contra a corrida.

61. Indianapolis Colts: QB/WR Pat White, West Virginia (Bruno Macedo)

White é jogador muito versátil, uma opção muito boa para o Colts, já que nenhum running back ou defensive tackle aqui faria grande efeito.

62. Tennessee Titans: DT Fili Moala, USC (Andriy)

Albert Haynesworth foi para Washington, então Tennessee precisa de um substituto para essa posição e Fili Moala é um bom nome.

63- Arizona Cardinals: Paul Kruger Utah (Rafael Nóbrega)

Arizona perdeu Antonio Smith e precisa repor a perda, Paul Kruger é um DE versátil e muito bom no Run-Stop que também sabe penetrar bem no pocket e fazer tackle for loss nas corridas.

64 – Pittsburgh Steelers: OT Jamon Meredith, South Carolina (Felipe Amaral)

Ótimo valor encontrado pelo Steelers, que precisa encontrar uma resposta definitiva para sua LT. Meredith é ágil e tem bom trabalho de pés, pode não estar pronto para assumir a LT mas se trabalhado pode ficar nesta posição por muitas temporadas

Anúncios

Ações

Information

One response

25 04 2009
Brady_12

Acho que o Donald Brown não cai tanto e também que o Shonn Greene não passa dos Colts no 2o round

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: