Mock Draft – 3 Rounds

24 04 2009

Mock Draft por Felipe Amaral

1 – Detroit Lions: QB Matthew Stafford, Georgia

Após terminar 2008 sem nenhuma vitória sequer, o Lions trocou de GM, HC e até de logo e uniformes. Nada melhor para começar de novo do que um Franchise QB. Stafford tem um braço forte, passes velozes, jogou em um modelo NFL pelos Bulldogs e enfrentou uma das melhores conferências da NCAA.
2 – Saint Louis Rams: OT Jason Smith, Baylor

A saída de Orlando Pace só deixou claro que o Rams procura por um novo LT. Smith se mostrou o melhor OT ao brilhar no Combine. A diferença para Eugene Monroe é pequena, e o jogador de Virginia pode sair aqui, mas por ter alguns pequenos problemas de contusão, o Rams irá de Smith.
3 – Kansas City Chiefs: OT Eugene Monroe, Virginia

Com Derrick Johnson, Demorrio Williams, Zach Thomas e Monty Beisel no elenco e uma mentalidade de fortificar as trincheiras de Scott Pioli, o Chiefs deixa Aaron Curry passar para constuir, pelo menos em potencial, uma das mais fortes OLs da NFL. Monroe assumiria a LT e seu ex-companheiro de Virginia Cavaliers iria assegurar o outro flanco, na RT.
4 – Seattle Seahawks: LB Aaron Curry, Wake Forest

Julian Peterson agora é do Lions e Leroy Hill foi mantido via franchise tag. Curry assumiria imediatamente a vaga deixada por Peterson e seria um jogador que ajudaria o Seahawks a vencer logo em 2009, já que este time está envelhecendo e não pode esperar muito.

5 – Cleveland Browns: DT BJ Raji, Boston College

É difícil imaginar o que Eric Mangini está pensando, já que logo em seu 1o ano deu sinais de se livrar de 3 dos melhores jogadores do time, Brady Quinn, Braylon Edwards e Shaun Rogers. Raji pode ser o NT do 3-4 do Browns mas é um ótimo fit para ser o DE já que tem uma agilidade impressionante para um jogador do seu tamanho.

6 – Cincinnati Bengals:  OT Andre Smith, Alabama

Se não fosse pelos problemas extra-campo apresentados nesse caminho para o Draft, como uma suspensão do Sugar Bowl, sair do Combine sem avisar e flutuação de peso, Smith poderia ser até cogitado para o 1o LT a sair. O Bengals precisa achar uma resposta definitiva para essa posição.

7 – Oakland Raiders: WR Michael Crabtree, Texas Tech

A necessidade de um WR em Oakland é um fato. Muitos colocam aqui Jeremy Maclin ou Darrius Heyward-Bey pelo quesito velocidade, mas Al Davis é uma das figuras mais inteligentes da NFL e não acredito que seja tão cego assim por 40 yard dashes. Crabtree é o possession que Jamarcus Russell necessita.

8 – Jacksonville Jaguars: WR Jeremy Maclin, Missouri

Jacksonville precisa de WRs mesmo com a chegada de Torry Holt. Maclin é o jogador explosivo que pode dar a esse ataque uma outra dimensão.

9 – Green Bay Packers: OLB Brian Orakpo, Texas

O Packers poderia procurar aqui um OT ou um NT, mas não podem ignorar a presença de Brian Orakpo. O único pass rusher comprovado do time é Aaron Kampman e mesmo assim não se sabe como irá reagir a uma mudança de esquema após estar jogando anos com as mãos na grama. Orakpo parece ser o protótipo de OLB de 3-4.

10 -San Francisco 49ers: QB Mark Sanchez, USC

É hora de esquecer Alex Smith e trazer um novo Franchise QB para a baía. Mike Singletary encara o seu 1o Draft e adoraria pegar o ”seu” QB. Lembra Steve Young, que fez história pelos 49ers.

11 – Buffalo Bills: OT Michael Oher, Ole Miss

A saída de Jason Peters deixou um buraco enorme na LT e Oher parece ser uma escolha perfeita para o Bills. Oher está sendo underrated nesse Draft e tem tudo para ser um grande LT na NFL. Os problemas de inconstância podem ser resolvidos com um bom coaching.

12 – Denver Broncos: DE Tyson Jackson, LSU

Josh McDaniels traz o 3-4 do Patriots que confia muito no poderio de sua DL. Com isso, traz Jackson para ser a âncora dessa DL, assim como Richard Seymour é para o Patriots. Mas não se surpreenda se Jackson sair mais cedo, seu stock está subindo.

13 – Washington Redskins: DE Robert Ayers, Tennessee

No final das contas Jason Campbell continuará sendo o QB dos Redskins e o time irá em outra direção no Draft. Após o corte de Jason Taylor, o único DE decente do time é Andre Carter.

14 – New Orleans Saints: FS Malcolm Jenkins, Ohio St

Acredito que o time acredite em Pierre Thomas para ser o complemento de Reggie Bush o que tira Chris Wells ou Knowshon Moreno da questão. O Saints precisa de um playmaker na secundária e, mesmo achando que Jenkins tem tudo para ser um CB na NFL, o Saints tem uma enorme necessidade para  a FS e Jenkins pode jogar lá.

15 – Houston Texans: LB Brian Cushing, USC

O Texans tem trabalhado para fortalecer sua defesa nos últimos drafts e isso vem dando resultado. O time está cada vez mais competitivo. Cushing vem para deixar esse front seven ainda melhor, que já conta com nomes como DeMeco Ryans, Mario Williams e Amobi Okoye. Vontae Davis é uma boa possibilidade já que Dunta Robinson não consegue se manter inteiro.

16 – San Diego Chargers: LB Rey Maualuga, USC

O Chargers já tem bons OLBs em Shawne Merriman e Shaun Phillips mas precisa achar uma força no meio da defesa.

17 – Ney York Jets: QB Josh Freeman, Kansas St

Rex Ryan assume como HC do Jets e ficará muito tentado a draftar Freeman, que gera várias comparações a Joe Flacco. Ryan viu Flacco brilhar logo em seu rookie year quando era DC do Ravens. O Jets diz que tem uma competição entre Brett Rattlif, Erik Ainge e Kellen Clemens, mas nenhum destes tem o potencial de Josh Freeman.

18 – Denver Broncos: OLB Everette Brown, Florida St

O Broncos continua montando o seu 3-4 ao achar o seu OLB em Brown.

19 – Tampa Bay Buccaneers: DT Peria Jerry, Ole Miss

O Bucs perdeu Jovan Haye e precisa achar uma força no meio dessa DL. Jerry brilhou no Senior Bowl e poderia sair mais cedo se não fossem problemas de durabilidade e o fato de já ter 24 anos.

20 – Detroit Lions: OT William Beaty, UConn

O Lions acha os seus franchises QB e LT e já está liberado para ir de defesa pelo resto do Draft.

21 – Philadelphia Eagles: HB Knowshon Moreno, Georgia

Andy Reid não tem o costume de escolher HBs na 1a rodada mas ele não pode ignorar o valor que tem Moreno aqui. Moreno cai muitíssimo bem no West Coast Offense de Reid e dará a Brian Westbrook um merecido descanso.

22 – Minnesota Vikings: OT Eben Britton, Arizona

Britton assumiria a RT dessa OL tornando-a ainda mais forte.

23 – New England Patriots: TE Brandon Pettigrew, Oklahoma St

Pick surpresa desse mock. Bill Bellichick não conseguirá ignorar o fato de que Pettigrew ainda estará disponível. Ben Watson entra em seu contract year e é um jogador bem overrated, só passando das 500 jardas e 5 TDs na carreira uma vez, e ainda por cima em temporadas diferentes. Chris Baker não passa de um TE#2 que tem mais valor nos bloqueios. Pettigrew vem para assumir a posição e dar a Tom Brady um grande alvo no meio do campo.

24 – Atlanta Falcons: LB Clay Matthews, USC

O Falcons perdeu Keith Brooking e Michael Boley, precisando de reforço na posição. Mike Peterson poderia ser o MLB, Curtis Lofton o SLB e Matthews assumiria a WLB.

25 – Miami Dolphins: CB Vontae Davis, Illinois

Problemas extra-campo empurram Davis até aqui, onde Parcells adoraria escolhê-lo e fortificar ainda mais essa defesa do Dolphins.

26 – Baltimore Ravens: WR Darrius Heyward-Bey, Maryland

Heyward-Bey está sendo overrated por causa de seu Combine, mas com 6’2 e 4.30 no 40 yard dash tem sentido nesse local do Draft. O Ravens precisa de explosão no ataque e DHB pode dar isso com sua velocidade.

27 – Indianapolis Colts: DT Ziggy Hood, Missouri

Ed Johnson foi cortado por problemas com drogas e o Colts ainda precisa achar um substituto. Hood é um DT ágil que cai bem no Cover 2 do time.

28 – Buffalo Bills: DE Aaron Maybin, Penn St

Maybin ganhou muito peso desde o fim da temporada, e mesmo que isso fosse preciso para aguentar a NFL ninguem sabe como ele jogará com esse novo físico. Além disso é um jogador muito cru, saído muito cedo da NCAA. Isso o leva a cair até aqui, onde o Bills adoraria pegá-lo para tornar o seu pass rush no mínimo respeitável.

29 – New York Giants: WR Brian Robiskie, Ohio St

O Giants escolhe Robiskie, um WR alto e possession para substituir Plaxico Burress.

30 – Tennesse Titans: CB Darius Butler, UConn

Jeff Fisher é um cara defensivo e por isso resistirá mais um ano a draftar um WR para Tennessee. Butler tem um ótimo valor aqui, ainda mais quando Nick Harper está no fim de sua carreira.

31 – Arizona Cardinals: HB Chris Wells, Ohio St

Ótimo valor para Wells aqui, o Cardinals não conseguirá passá-lo. Isso deixará o time com liberdade para cortar Edgerrin James e manter Tim Hightower como HB #2.

32 – Pittsburgh Steelers: OT Phil Loadholt, Oklahoma

Mel Kiper Jr garantiu que Loadholt sairia no 1o round e quem sou para discordar dele. Mas a escolha faz sentido, o Steelers precisa achar uma resposta definitiva para a LT e Loadholt é o típico OT grande que Pittsburgh gosta de ter.

2o Round

33 – Detroit Lions: LB James Laurinaitis, Ohio St

Jordon Dizon e Paris Lenon definitivamente não são MLBs na NFL. Laurinaitis poderia até ser WLB, deixando Ernie Sims no meio e Julian Peterson como SLB.

34 – New England Patriots: OLB Larry English, Northern Illinois

English pode muito bem sair no 1o round mas não passa dos Patriots, que precisam muito renovar a posição.

35 – Saint Louis Rams: WR Hakeem Nicks, North Carolina

Sem Torry Holt, o Rams precisa de um possession receiver e Hakeem Nicks é exatamente isso.

36 – Cleveland Browns: WR Percy Harvin, Florida

Problemas com drogas e contusões deixam Harvin escorregar até aqui, mas o Browns adoraria tê-lo, já que precisam de WRs, com ou sem Braylon Edwards, ainda mais um jogador explosivo como Harvin.

37 – Seattle Seahawks: HB Donald Brown, UConn

O Seahawks perdeu Maurice Morris e agora precisam achar um HB para manter Julius Jones como backup.

38 – Cincinnati Bengals: C Eric Wood, Louisville

O Bengals precisa de um center e mesmo Alex Mack sendo o melhor da classe, um time que enfrenta Shaun Rogers (e talvez BJ Raji), Haloti Ngata e Casey Hampton, duas vezes por ano cada, precisa de um center forte e bruto como Wood. Mack é mais um finesse guy.

39 – Jacksonville Jaguars: CB Sean Smith, Utah

O Jaguars precisa encontrar um CB oposto a Rashean Mathis e não podem ignorar um CB de 6’2 e com o talento de Smith.

40 – Oakland Raiders: DE Michael Johnson, Georgia Tech

Al Davis sempre gostou de physical freaks e não existe melhor definição do termo neste Draft do que Johnson, com seus 6’7 e 4.6 no 40 yard dash. Johnson não transmite esse números para o campo, mas é o típico jogador que Davis gosta de ter no elenco.

41 – Green Bay Packers: OT Jamon Meredith, South Carolina

O Packers perdeu Mark Tauscher e Chad Clifton vem de sua pior temporada e uma cirurgia delicada no joelho. O Packers precisa procurar um OT no Draft.

42 – Buffalo Bills: TE Shawn Nelson, Southern Miss

Após perder Brandon Pettigrew no 1o round, o Bills vai atrás de Nelson, que não tem o físico avantajado de Petty nem sua excelente capacidade de bloqueio, mas é muito ágil e um ótimo alvo para o QB.

43 – San Francisco: OLB Connor Barwin, Cincinnati

Barwin incendiou o Combine com ótimos números em quase todos os exercícios. Tem muita pouca experiência na posição mas um grande potencial.

44 – Miami Dolphins: WR Kenny Britt, Rutgers

Ted Ginn Jr tem até evoluído bem mas não é um possession receiver como Britt. Parcells precisa dar um alvo seguro para Chad Pennington.

45 – New York Giants: OLB Clint Sintim, Virginia

Sintim entra para ser o SLB do time, posição esta que já podia ter sido respondida no draft passado.

46 – Houston Texans: HB Andre Brown, North Carolina St

Steve Slaton foi uma grata surpresa ano passado e só ficaria melhor com Brown, que o complementaria muito bem.

47 – New England: S Louis Delmas, Western Michigan

O Patriots precisa achar um novo Rodney Harrison e Delmas pode ser esse cara.

48 – Denver Broncos: NT Ron Brace, Boston College

O Broncos precisa fortalecer essa defesa, ainda mais numa transição para o 3-4. Brace seria o NT.

49 – Chicago Bears: WR Juaquin Iglesias, Oklahoma

Jay Cutler chega a Chicago e apesar de já ter provado que é um QB de alto nível, irá precisar de alvos melhores. Iglesias é um WR que não aparece fazendo grandes jogadas, mas faz o jogo sujo no meio do campo e é peça importante para mover as correntes.

50 – Cleveland Browns: HB LeSean McCoy, Pittsburgh

Jamal Lewis está cada vez mais lento e o Browns precisa achar um HB de velocidade para não deixar esse jogo corrido cair. McCoy tem um ótimo valor aqui. Um 2o round com Harvin e McCoy deixaria a torcida dos Browns eufórica.

51 – Dallas Cowboys: FS Rashad Johnson, Alabama

Ken Hamlin foi queimado várias vezes e talvez seja melhor para ele mover para a SS. Com isso, o Cowboys pega o melhor FS do Draft.

52 – New York Jets: WR Derrick Williams, Penn St

Com a saída de Laveranues Coles o Jets precisa ir atrás de um WR no Draft e Williams é um WR eficiente que pode ajudar o Jets desde a sua 1a temporada.

53 – Philadelphia Eagles: TE Jared Cook, South Carolina

O Eagles procura um TE após a saída de LJ Smith, que nunca correspondeu às expectativas. Cook é mais TE moderno, ágil, veloz, com pouco poder de bloqueio mas é uma ótima opção no jogo aéreo.

54 – Minnesota Vikings: C Alex Mack, Cal

Com a saída de Matt Birk, os Vikes devem ir atrás de um C no Draft e Mack tem um ótimo valor aqui. Britton no 1o round e Mack no 2o, podem não ser escolhas para conquistar o torcedor, mas é fazer um investimento no setor mais fundamental de qualquer equipe e trazer muitos frutos.

55 – Atlanta Falcons: SS William Moore, Missouri

Lawyer Milloy está em fim de carreira e o Falcons precisa achar um substituto. Moore teve uma fantástica temporada de junior e poderia ser um pick de 1o round, mas caiu muito como senior e se fosse só pelo ano de 2008 sairia só pelo 4o round. Resta saber que Moore virá para a NFL, mas os times não conseguirão ignorar o Moore de 2007.

56 – Miami Dolphins: OLB Paul Kruger, Utah

Bill Parcells adora trazer CBs e LBs cedo no Draft e Kruger é mais um pick com sua cara. Poderia entrar já de cara como o OLB oposto a Joey Porter e ser trabalhado para ser seu sucessor.

57 – Baltimore Ravens: CB Alphonso Smith, Wake Forest

Smith é um ballhawk que deixaria essa DB do Ravens mais perigosa, mas a altura não é ideal, apenas 5’9.

58 – New England Patriots: G Andy Levitre, Oregon St

O Patriots tem problemas na RG e Levitre pode beliscar essa vaga. No mais, é um depth muito necessário à equipe. Tem experiência como OT e vai deixar Nick Kaczur preocupado.

59 – Carolina Panthers: DT Jarron Gilbert, San Jose St

Gilbert e sua famosa saída de piscina chegam a um Panthers que precisa desesperadamente de DTs.

60 – New York Giants: SS Patrick Chung, Oregon

Chung chega para fazer uma promissora dupla com o FS Kenny Phillips.

61 – Indianapolis Colts: QB/WR Pat White, West Virginia

Bom valor para White aqui, que é um dos prospects mais interessantes do Draft pela sua versatilidade.

62 – Tennessee Titans: DE Lawrence Sidbury Jr, Richmond

O Titans não tem muito atrás de Kyle Vanden Bosch e Jevon Kearse, e este último já está em fim de carreira.

63 – Arizona Cardinals: C Max Unger, Oregon

Unger será o C titular dos Cards, além de dar um depth interessante pois pode jogar também de Guard ou RT.

64 – Pittsburgh Steelers: CB DJ Moore, Vanderbilt

Steelers reparando a saída de Bryant McFadden.

3o Round

65 – DET: DT Fili Moala, USC
66 – STL: ILB Dannell Ellerbe, Georgia
67 – KC: OLB Cody Brown, UConn
68 – SEA: CB Victor ”Macho” Harris, Virginia Tech
69 – DAL: OT Fenuki Tupou, Oregon
70 – CIN: HB Shonn Greene, Iowa
71 – OAK: SS Chip Vaughn, Wake Forest
72 – JAX: G Duke Robinson, Oklahoma
73 – GB: NT Chris Baker, Hampton
74 – SF: CB/FS Sherrod Martin, Troy
75 – BUF: C Jonathan Luigs, Arizona
76 – NYJ: HB Cedric Peerman, Virginia
77 – HOU: CB Mike Mickens, Cincinnati
78 – SD: SS Michael Hamlin, Clemson
79 – DEN: CB Jairus Byrd, Oregon
80 – WAS: OT Gerald Cadogan, Penn St
81 – TB: CB Keenan Lewis, Oregon St
82 – DET: TE Cornelius Ingram, Florida
83 – GB: DE Alex McGee, Purdue
84 – DEN: ILB Darry Beckwith, LSU
85 – PHI: WR Louis Murphy, Florida
86 – MIN: CB Kevin Barnes, Maryland
87 – MIA: ILB Scott Mckillop, Pittsburgh
88 – BAL: LB Tyrone McKenzie, South Florida
89 – NE: ILB Gerald McRath, Southern Miss
90 – ATL: DT Dorell Scott, Clemson
91 – NYG: RB Rashad Jennings, Liberty
92 – IND: OLB Marcus Freeman, Ohio St
93 – CAR: CB Asher Allen, Georgia
94 – TEN: WR Ramses Barden, Cal-Poly
95 – ARI: DE David Veikune, Hawaii
96 – PIT: C Antoine Caldwell, Alabama
97 – NE: CB Coye Francies, San Jose St
98 – CIN: SLB/SS Nic Harris, Oklahoma
99 – CHI: FS Darcel McBath, Texas Tech
100 – NYG: OT Troy Kropog, Tulane

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: