Matt Stafford faz treinamento privado para o Detroit Lions

31 03 2009

 

O principal QB e um dos principais jogadores do Draft Matt Stafford fez treinamentos exclusivos para o Detroit Lions, os resultados foram muito bons e aumentam ainda mais as chances de Stafford ser o primeiro do Draft desse ano.

O desempenho de Stafford foi melhor que o de seu Pro Day feito na universidade da Georgia. Como alvos em Detroit, foram usados os WRs de Georgia Mohamed Massaquoi, Kenneth Harris, Demiko Goodman e o TE Tripp Chandler, mesmos alvos de Stafford na universidade.
O Lions usou passes e rotas que farão parte do Playbook da equipe e da NFL como um todo em 2009. Stafford fez 40 lançamentos no treinamento,  fazendo bons lançamentos longos, lançando com regularidade e acertando a maioria deles.

O treinador do Lions disse que a única falha de Matt Stafford foi a falta de precisão em alguns passes em que ele perdeu o controle da bola. A mecânica de passe e direção que Stafford dava as bolas agradou ao Lions.

Restam 3 semanas pro Draft e com esse treinamento as chances do Lions draftar Stafford são muito grandes. Resta aguardar.

Amanhã será realizado o Pro Day de USC, uma das universidades mais importantes da NCAA.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: