Mock Draft Heisman Brasil 1.0

1 03 2009

1 – Detroit Lions – Matt Stafford, QB Georgia
O Detroit Lions precisa se reconstruir. E nada mais lógico do que começar pela posição mais importante do jogo, mesmo o time tendo necessidades do mesmo tamanho ou até maiores que a de Quarterback.

2 – St Louis Rams – Jason Smith, OT Baylor
Após o envelhecimento e a queda de rendimento de Orlando Pace, Marc Bulger tem sofrido muitos sacks e Jason Smith é o cara indicado pra melhor a OL do Rams

3 – Kansas City Chiefs – Aaron Curry, LB Wake Forest
O Chiefs precisa ajeitar a sua defesa, não pode permitir que um jogador como LenDale White faça um TD de 80 jardas nela, faltam grandes jogadores ali, e Aaron Curry deve ser um LB dominante na liga.

4 – Seattle Seahawks – Michael Cabtree, WR Texas Tech
Matt Hasselbeck é um bom QB e precisa de bons alvos já que seus WRs tem sofrido contusões e Engram já está velo. Crabtree chegaria para ser o playmaker desse ataque.

5 – Cleveland Browns – Brian Orakpo, DE Texas
O Browns precisa muito de pass rush. Brian Orakpo é um monstro, tem um fisíco impressionante e deve resolver boa parte do problema desta linha defensiva do time de Cleveland.

6 – Cincinnati Bengals – Eugene Monroe, OT Virginia
Carson Palmer é outro QB que tem apanhado demais nos últimos anos e um OT como Monroe é essencial para impedir a surra além de abrir buracos para corridas.

7 – Oakland Raiders – BJ Raji, DT Boston College
A defesa do Raiders deixa muitos buracos para corridas, BJ Raji é muito grande e muito forte, deve ajudar muito no run stop.

8 – Jacksonville Jaguars – Vontae Davis, CB Illinois
O time do Jaguars era apontado antes da ultima temporada como um Super Bowl Contender e uma das causas do fiasco da equipe foi o mau desempenho da secundária. Davis faria uma bela dupla com Rashean Mathis.

9 – Green Bay Packers – Michael Oher, OT Mississippi
Chad Clifton e o resto OL do Packers foram muito mal na temporada passada, o time precisa procurar um jogador para abrir espaço para as corridas de Ryan Grant e dar tempo para Aaron Rodgers lançar a bola, Michael Oher, apesar de ter caído no draft, ainda é uma ótima opção.

10 – San Francisco 49ers – Everette Brown, DE Florida State
San Francisco precisa de um cara pra parar as corridas e Everette Brown é um dos grandes Run-Stoppers da classe alem ser ser muito forte.

11- Buffalo Bills – Aaron Maybin, DE Penn State
O time do Bills foi muito fraco contra a corrida na temporada passada (22o lugar na NFL) e precisa de um DE que consiga penetrar na OL e conseguir tackles para perdas de jardas, Maybin poderia se encaixar nesta função.

12 – Denver Broncos – James Laurinaitis, LB Ohio State
O Broncos teve um ataque muito bom na ultima temporada, mas a defesa deixou a desejar e Laurinatis seria como MLB o cara pra parar corridas ajudar na cobertura de passes.

13 – Washington Redskins – Andre Smith, OT Alabama
Clinton Portis precisa de uma OL decente para render o que se espera dele. Andre Smith caiu no draft porque não foi no combine, mas continua sendo um dos melhotes OTs desta classe, e pode ser um dos melhores OTs da NFL no futuro.

14 – New Orleans Saints – Malcolm Jenkins, CB Ohio State
A defesa do Saints, especialmente a secundária não ajuda Drew Brees e Malcolm Jenkins chegaria pra ser um CB de marcar WRs e impedir corridas.

15 – Houston Texans – Darius Butler, CB Connecticut
A secundária do Texans é o setor mais fraco da defesa do time e Darius Butler chega para fazer uma boa dupla com Dunta Robinson.

16 – San Diego Chargers – Rey Maualuga, LB Southern California
Maualuga é um ILB para ajudar a defesa contra corridas além de ser o cara ideal para o esquema 3-4. Sua contusão no Combine não deve atrapalhá-lo

17 – New York Jets – Jeremy Maclin, WR Missouri
Agora com o corte de Lavaranues Coles, o Jets tem quem de WR? É uma necessidade urgente. Maclin é um WR explosivo e um grande playmaker que pode ajudar muito o Jets como WR, mas também é um grande kick returner.

18 – Chicago Bears – Robert Ayers, DE Tennessee
O pass rush do Bears foi bem fraco na temporada passada, e o time deve cortar Ogunleye e seu salário monstruoso. Ayers viria para fazer uma excelente dupla com Alex Brown.

19 – Tampa Bay – Mark Sanchez, QB USC
Jeff Garcia é free agent. Quem será o QB do Bucs? Brian Griese? Tudo o que o Bucs queria aconteceu, sobrou Mark Sanchez na sua escolha, o time não pensa duas vezes e pega ele.

20 – Detroit Lions – Eben Britton, OT Arizona
O mau desempenho do Lions se deve muito a fraquissima OL que eles tem. Britton é o cara pra dar a Stafford tempo pra pensar antes dos lançamentos.

21 – Philadelphia Eagles – Knowshon Moreno, RB Georgia
Brian Westbrook sofre de lesões frequentemente, e com Moreno disponível não tem porque pensar duas vezes. Moreno e Westbrook seria uma dupla muito forte de running backs, que faria o ataque do Eagles mais completo ainda.

22 – Minnesota Vikings – Max Unger, C Oregon
Com Matt Birk como free agent o Vikings precisa de alguem pro setor e Unger é um cara que pode manter o nivel e abrir espaços pro Adrian Peterson.

23 – New England Patriots – Tyson Jackson, DE LSU
A defesa do Patriots é velha e está se desfazendo, o time precisa de novos jogadores nesse setor. Jackson seria um DE nessa defesa 3-4 do Patriots que ajudaria o ROY, Jerod Mayo, na renovação da defesa.

24 – Atlanta Falcons – Louis Delmas, S Western Michigan
A secundária do Falcons é o setor que mais precisa ser reforçado e Delmas apesar de baixo é um ótimo safety que pode ser muito util em nickel ou quem sabe até jogando de titular.

25 – Miami Dolphins – Alphonso Smith, CB
A secundária do Dolphins está ficando forte, com a renovação de Bell e a contratação de Gibril Wilson, masi ainda falta um grande CB nesta defesa, Smith pode ser ele no futuro.

26 – Baltimore Ravens – DJ Moore, CB Vanderbilt
O setor mais carente da grande defesa do Ravens é a secundária, já que o time cortou seu principal CB, Chris McAlister, e o bom D.J. Moore cairia muito bem nessa defesa além de ser um ótimo retornador.

27 – Indianapolis Colts – Perria Jerry, DT Mississipi
A defesa do Colts tem a mesma necessidade que a do Raiders, falta um DT para fechar um buraco ali no meio da DL. O Raiders pegou o Raji e o Colts pega o segundo melhor DT desta classe.

28 – Philadelphia Eagles – William Beaty, OT Connecticut
Os Offensive tackles do Eagles já estão velhos e sangue novo no setor seria interessante. Beatty é um bom run blocker que ajudaria nas corridas de Westbrook e Wells.

29 – New York Giants – Percy Harvin, WR Florida
Com a história do Plaxico Burress o Giants ficou sem um grande alvo para Eli Manning, mesmo se Burress voltar, Toomer está velho e o resto do grupo de WRs é fraco, então Percy Harvin seria de grande utilidade, é um ótimo deep threat e um grande playmaker.

30 – Tennessee Titans – Brian Cushing, OLB Ohio State
A defesa do Titans apesar de muito boa tem Keith Bulluck ficando velho, além disso, Tulloch é muito ruim. Cushing renovaria o grupo de LBs e até poderia ser titular no Weakside.

31 – Arizona Cardinals – Beanie Wells, RB Ohio State
Arizona teve um ataque corrido ridículo temporada passada, pode ter sido o que faltou pra vencer o SB, Edge está velho e Hightower não é a solução. Aqui o time nem precisa pensar duas vezes, pois a qualidade de Wells é indiscutivel.

32 – Pittsburgh Steelers – Duke Robinson, G Oklahoma
O campeão do SB tem na OL seu ponto fraco especialmente no miolo da linha. Robinson é muito forte e chegaria pra ajudar na proteção do Big Ben que toma muitas pancadas devido ao mau desempenho da OL.

Mande seu Mock Draft para heismanbrasil@gmail.com que nós postaremos no blog. O mock draft precisa ter um round ou mais.

Anúncios

Ações

Information

One response

2 03 2009
paulo fuchs

sinceramente, nao vejo o laurinaitis saindo tao cedo. ele fez um combine bem decepcionante e deve cair. também nao estou muito crente no raiders pegando sua maior necessidade…tio Al prefere pegar o melhor jogador disponivel.
os pats acho que nao vao de DE. o pass rush realmente eh um problema, mas no esquema 3-4 o pass rush eh feito pelos OLB, que nos pats sao mtu velhos. creio que eles vao pegar o melhor homem para secundária que estiver disponível.
o giants realmente deve ir de WR, se nao forem atrás de um LB. mas creio que o WR que eles pegariam, se estiver disponivel eh o hackeem nicks, por ser um WR mais parecido com o plaxico burress que o Harvin….inclusive, acho que o WR que eles vao atrás eh o da rutgers, que esqueci o nome.
o titans creio que vai de DT, maior problema com a saida do albert haynesworth. alem disso, o brian cushing deve sair antes…nao duvido que ele pare no broncos, pois ele eh mtu bom tanto no pass rushing e nao deixa a deseja fazendo cobertura.
o ravens, com a contratação do novo CB na FA, deve pegar um WR na primeira escolha.
o falcons eh uma incognita…as possibilidades maiores sao DT e TE, ja que o pettigrew, melhor TE desse ano eh verdadeiramente um monstro, e seria uma bela escolha pois o matt ryan teria um belo alvo pro meio do campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: